terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pizza de atum



Ontem a Natália publicou a lista das coisas que ela não gosta.Totalmente sem assunto para hoje resolvi fazer também a minha e descobri que pra se fazer um listinha qualquer tem que se cumprir algumas regras:


1- Invente um tema
2- Escreva uma coisa depois da outra
3- Numere as coisas em ordem crescente ou decrescente.
4- O último numero deve ser punch line
5 -Lembre-se: isso nem sempre funciona.

Não funciona mesmo, primeiro por que eu nem sei que diabos é "punch line" mas a minha lista tem um único ítem, vejamos:

1.Eu não gosto de pizza de atum. Então tudo que eu não gosto eu digo: "Isto é como pizza de atum, não ligo"

Não gosto e simplesmente não aceito pessoas que entram em depressão com uma facilidade incrivel.Meu pai costumava falar que "depressão" é coisa de rico que não tem o que fazer. Crise existencial então é o "cumulo da viadice."
Não ligo para pessoas que respondem um bom dia com a frase "Bom dia? Só se for prá você!". E aquela famosa frase: "Meu santo não bate com o santo de fulano".Como? Como pode um santo não ir com a cara do outro?
"Aquela pessoa nunca me fez nada mas eu não vou com a cara dela" ( ????????) um dia vou querer entender esta frase, juro.
Também não gosto de ter que escolher, experimentar, conversar com vendedores de lojas. não gosto de carregar sacolas de shopping. Não gosto de recibos, etiquetas, marcas, cabides, zíperes, botões, lapelas. Não gosto de R$ 1, de desconto. Não gosto de " mais 50% grátis" e não gosto de carregar trouxas de roupas para a lavadeira.





Ok, a minha listinha de "não gosto" é um pouquinho grande e ainda bem que é bem bobinha....né? É praticamente uma pizza inteira de atum.Ok a pizza que ilustra não é atum...mas bom dia assim mesmo!

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Flávia e Anderson disse...

vixi amigão. fazer lista realmente é osso!! mas minha lista ficaria =/- assim:

"não gosto do amigão" - "não gosto de atum" = "não gosto do Anderson".

bom dia fera!!

Emerson Batista disse...

Zé...
Sei o que está falando!
Também não gosto de pizza de atum.
Não é que não goste. Ela é indiferente.
Dentre todas opções do cardápio. é a última que escolheria.
Também tenho u ma lista enorme de coisas iguais a pizza de atum.

Um abração

Valéria Russo disse...

AMIGAO..
A PIZZA É DE CALABRESA..EU NÃO GOSTO DE PIZZA DE CALABRESA...RSR
CONCORDO TOTALMENTE COM SEU POST...
TAMBÉM ACHO DEPRESSÃO COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, EU CORRO TANTO QUE QUANDO VOU ME LEMBRAR DE FICAR DEPRIMIDA JÁ TENHO OUTRA COISA PRA FAZER, ENTÃO ME ESQUEÇO!!!!
ACREDITO NA FORÇA INTERIOR E ESPIRITUAL QUE NOS FAZ ACORDAR TODO DIA E DAR GRAÇAS POR ESTARMOS VIVOS..
VIVER É ÓTIMO MESMO COM TODOS OS PROBLEMAS DO COTIDIANO..SE FOSSE TUDO PERFEITO QUE GRAÇA TERIA, NÃO É|???
NO MAIS SER FELIZ É TUDO O QUE SE QUER..EU ME ESFORÇO AO MÁXIMO PRA SER SEMPRE FELIZ MESMO QUE DIGAM QUE EU TENHO COMPLEXO DE POLIANA..
MELHOR QUE TER COMPLEXO DE INFELICIDADE...
COMO É BOM ESTAR FELIZ!!!
TENHA UM ANO FANTÁSTICO!!!
BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO..
AH! DA PRA SAIR UMA PIZZA DE TOMATE SECO COM RÚCULA????RSR

Eneida disse...

Vc me fez lembrar do Edson, qdo ele diz que alguma coisa é gostosa: "......hum!!!!, sabor motocicleta"......rsssss coisas de Xavier.
Díficil pra mim é saber qdo alguém está mesmo deprimido ou chantageando......em geral é a segunda hipótese, concorda???????
Beijinhos.

Natália disse...

Sabe que eu nunca comi pizza de atum, Amigão?
Será que eu vou gostar de pizza de atum?

o.O

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____