quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O bolo do Bexiga



Todo ano era aquela festa no Bexiga, o tradicional bolo era destruído em segundos por uma multidão que avançava faminta. “O pessoal se queimava, se sujava inteiro, jogava bolo no chão” Por falta de patrocinador o bolo desapareceu de cena. Não rolou ano passado e este ano também não.



Para que a festa não ficasse sem o seu tradicional bolo, uma rede de supermercados distribuiu 10 mil mini bolos ensacados e em embalgem individual da Pullman.O mini bolo pronto não evitou confusões. No início da distribuição, às 10h, uma multidão se acotovelou e ignorou os pedidos para a formação de fila. A organização veio pouco depois, com a presença da Polícia Militar.Confesso que gostei da ideia.



E ontem quando a minha sobrinha ligou pedindo minha ajuda no seu aniversário, ja me prontifiquei a doar o bolo.
- Tio, em abril vou fazer 15 anos , todos os tios estão me ajudando na festa, você pode me ajudar também?
- Lógico, vou ajudar com o bolo.
- Oba, que legal tio!
- Sabe aqueles mini bolos...igual na festa de aniversário de São Paulo...
- Não tio, deixa quieto, vou pedir o bolo pra minha vó, o senhor pode ajudar de outro jeito, esquece o bolo.
- Mas Su, eu faço questão de bancar o bolo, achei uma idéia tão legal.
- Tio o importante é que o senhor não falte na minha festa ta?
- ...

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Tyna disse...

Tadinha da sobrinha rsrsrs

bjus

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
sentiu, né?

Diego Borges disse...

kkkkkkkkkk Que coisa !!!!!
Um abraço !!!!!

Mariah disse...

faz parte do meu kit de guloseimas a serem consumidas devidamente entre as refeições - substituindo as barras de cereal...diets demais!

Natália disse...

Ô, Amigããão, tadinha da bichinha.
Imagina todos os convidados comendo bolinhos ensacados... super vanguarda a festa de 15 anos dela ia ser. =D

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____