terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Novo Uno



Já comentei por aqui que na vida profissional tive dois amores, a Nestlé que já me abandonou faz tempo e a Fiat, cuja relação amorosa e financeira vem desde 2001 quando nos conhecemos na Ogilvy & Mather.Paixão a primeira vista.
Quando a Fiat saiu de lá, deu um jeitinho de me chamar pra Giovanni+DraftFCB e a nossa relação com a Draft durou quatro anos. Um dia acabou.E a gente se perguntou: Como é que a DraftFCB foi tão boba em nos perder né? E a gente (A Fiat e eu) veio parar na Leo Burnett, onde somos super bem tratados, como merecemos.
Final do ano teve lançamento de carro novo, fiat 500 cinquecento, teve o Dualogic, teve o programa de revisão programada. Foram milhões investidos em anúncios de TV, revista e jornal: O Gino não saiu de férias.A Fiat é lider de vendas há oito anos seguidos.Não é pouca coisa não. E para 2010 além de ser um dos patrocinadores do BBB10 também comprou uma cota de patrocínio da copa do mundo R$ 53.000,000,00.E tem o lançamento do novo Dobló.
Mas eu só to falando isso tudo porque acabei de ver as fotos do novo Uno e é só um pretexto pra subir aqui pra vocês. "Paixão por Fiat"!E olha que eu nem sei dirigir, mas se soubesse adivinha qual seria a marca do meu carro?








Vi as fotos no Blogadão

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Lilica disse...

Esse é o novo Uno? Mentira! Que fofo!!!!!
Saudades da Leo...sempre! A melhor empresa que trabalhei! Beijos

Luana disse...

Olhei outro dia, num link do twitter e me espantei.
Já tava na hora desse povo modernizar o Uno, né?! Pena q eles fazem isso, qdo eu ja comprei meu golzinho réi e n tenho condições de trocar!

Blé!

claudete disse...

Olha vou contar um segredo eu destestava a Fiat, só de olhar aquele antigo Fiat Uno eu virava o rosto> Pois bem isto é passado desde que adquiri um Siena em 1997 e fiquei com ele por 10 anos, sem coragem de desfazer-me dele que virou paixão explícita. troquei por outro Siena, meu marido Tem um palio Weekend e todos amam a Fiat.O Uno está uma graçinha , quem sabe compre para as filhas? Abraços.

Natália disse...

Amigão, que coisinha mais fofa esse Uno.
Outro dia, passei em frente à uma concessionária Fiat e vi esse carro, achei lindo, mas não sabia que era o novo Uno. Acabei de descobrir por aqui.

Turma do Amigão tambpem é cultura! =]

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____