sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A gente se encontra depois da chuva



E eu nunca vi tanta chuva na minha vida. O meu patrão disse que este mês de Janeiro é o mais chuvoso desde 1943.Na quarta choveu a noite inteira e o meu patrão disse que não chovia a noite inteira desde 1968.Ontem disseram que já choveu a metade do que estava previsto para janeiro e hoje a previsão é que vai chover durante sete horas. Ninguém merece.
A represa de Guarapiranga está transbordando, meu patrão disse que ela não transbordava assim desde janeiro de 1984.
O que eu sei é que  todo ano é a mesma coisa, chove Janeiro e tem aquelas enchentes em todos os lugares, quer dizer nos mesmos lugares de sempre todo ano. Acho até que as imagens que a TV mostra são as mesmas do ano passado, eles nem se dão mais ao trabalho de ir lá pra filmar.E todo mês de Janeiro, o prefeito da cidade seja lá ele quem for, será vaiado pela população e culpará a gestão anterior. É assim desde Abril de 1500.
O meu patrão disse que...não disse nada não,  só pediu pra avisar que aqui em casa não tá chovendo muito não.Ele só está preocupado com uma árvore na calçada que ele já pediu pra Prefeitura vir cortar e até agora nada.O governo do estado está prometendo auxílio-moradia pra quem quiser mudar por causa da chuva, não entendi bem, mas comentei com meu patrão e ele respondeu:
- Então vamos embora pra Fortaleza, lá não chove desde ...

Bem, tenho que trabalhar rápidinho pois a tal da chuva que vai durar sete horas já tá dando sinais de vida. E dizem que não chovia assim sete horas seguidas desde janeiro de 1959.


Maria Elite é a diarista do amigão e escreve nesse blog todas as sextas. Estes dias anda muito preocupada com a chuva que tá caindo sobre a cidade de São Paulo, um fenômeno que não ocorria na cidade desde 1938. Todas as notícias aqui são verdadeiras a única falsa é ela mesmo.

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Mariah disse...

será que as imagens mostradas são realmente as mesmas dos ano passdo? não tinha pensado nisso...mas agora pensando bem, acho até que bem possível!

Giane disse...

Caramba, quanta precisão de informação...
E quanta chuva!!!

Mas como assim a Elite é falsa?

Ela sempre me pareceu boa gente - rsrsr!!!


Beijos Verdadeiros para a Elite e o patrão dela!!!

Natália disse...

Por que vocês não se mudam pra cá?

:D

Aqui não chove 7 horas seguidas desde...

hahaha
Brincadeira. Essa época do ano começa a chover sem parar..

Anônimo disse...

ai...aqui...em africa...no mundo.Tá água por todo lado.Não desanime ok?Um abraço amigo

Juliana Freitas disse...

Vem morar no Recreio... é o agreste carioca. Aqui não chove nunca, desde que Estácio de Sá fundou essa maravilha!!! =)

Eneida disse...

Já é domingo a noite e "dá-lhe água" aqui em Vinhedo!!!! affff......beijinhos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____