quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A gente é assim mesmo




- Oi amigão, vamos almoçar?
- Você tá aonde?
- Cara, eu to aqui nas redondezas e to indo almoçar com você, preciso de um conselho.
- Beleza em 10 minutos estou lá.

Dizem que o maior receio de todo publicitário é ter que almoçar um dia com todos aqueles a quem já disse "vamos almoçar um dia?".Estes almoços só rolam assim por acaso, se marcar não acontecem de jeito nenhum.
É assim que fui almoçar com meu amigo e eu nem estava muito afim de almoçar mas já marcamos e desmarcamos este almoço tantas e quantas vezes. E hoje por um impulso qualquer quando recebi a ligação não tive como inventar uma desculpa.
Sabe aqueles almoços que começam ao meio dia e terminam lá pelas 4 da tarde com tanta conversa pra por em dia?E no final meu amigo nem queria um conselho de verdade. Só queria mesmo era conversar e desabafar.
Em uma outra mesa encontrei outro amigo almoçando sozinho mas não o convidei pra sentar conosco  apenas cumprimentei e na saída fui até sua mesa para me despedir :
- Vamos almoçar qualquer dia?
- Vamos sim, me liga.
- Eu ligo.
( e cadê o numero do telefone pra ligar?)

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luca disse...

Me lembra a minha mãe q chama todo mundo de "filho", não sabe o nome de ngm e tá sempre dizendo: qqr dia, eu te visito.

Lorota p boi dormir.

Por isso, o acaso é emocionante. E, como Deus tem poder, nem sempre é tão acaso assim.

Bjo. Vamos tomar um cafezinho qqr dia desse, Amigão?!

Mariah disse...

benditos "personagens sociais" que somos obrigados a ensenar todos os dias...tô meio de saco cheio também.

Natália disse...

Por que que a gente é assim, hein?

Lembrei de uma 'amiga' que sempre que me encontra diz a mesma coisa: "Vamo marcar alguma coisa, mas vamo marcar MESMO?!"

O 'mesmo' é a deixa pra eu saber que o encontro nunca vai sair.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____