terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ciclo inútil



Sabe aquele programa de TV que todo mundo sabe que ninguém assiste? Pois é, foi lá que eu ouvi uma frase da moça, cujo nome não lembro agora.Ela foi indicada para o paredão e ficou muito chateada. Dias depois teve a chance de retribuir a indicação e se vingar da pessoa e foi aí que disparou a frase:

- Eu poderia votar em fulana, mas não vou votar.Eu quero fechar um ciclo.
Eu entendi o que ela quis dizer você também entendeu?
Então, que tal a gente começar a fechar vários ciclos inúteis e desnecessários?

Bom café e bom dia, mas bom dia mesmo!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Olavo disse...

rs pior que eu gosto do programa rs me divirto.
abraços

Mariah disse...

eu sou uma das 40 milhões que diz que..."eu não assisto, mas estava rodando os canais outro dia e acabei vendo essa parte..."

Eneida disse...

Fechado............beijinhos

Emerson Batista disse...

Zé... que programa seria este?
Não sei... acho que não vi pois estava assistindo ao BBB... rsrsrsrs

Um abração...

Diego Borges disse...

Como não assisto não entendi muita coisa. Mas é bom passar aqui Amigão.
Um grande abraço !!!

Natália disse...

não entendi, amigão.
sabe, eu não assisto...

:D

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____