segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Beleza pura


Não.Não vi o Rio tão pouco vi o mar.Não vi meus sobrinhos nem minha velhinha, tão pouco fui comer o badalado bacalhau da Lapa.Também faltei ao encontro dos amigos publicitários que marcaram uma sinuquinha no barzinho da Santo Amaro. Faltei a ceia de natal. Tudo pago pra passar com os amigos na praia.Não fui.E o meu celular não recebia nem fazia chamadas.
A minha realidade no final do ano foi uma mesa de trabalho cheia de pendências e uma  grande disposição em resolver tudo aquilo.No final o resultado foi ótimo para eles e para mim uma dor insuportável na coluna e nas pernas.Um cansaço fisico e mental. Dia 01 passei dormindo. Ainda bem que chovia...Pra não dizer que foi só trabalheira, participei da festa de confraternização da agência que foi um dos meus poucos momentos de lazer,  um hotel fazenda em Atibaia-SP




Um dos posts já publicados que mais gosto é este do "Beleza pura" e é bom ler de vez em quando pra não esquecer que a vida é mais que dinheiro e trabalho...
Gosto muito da musica do Caetano Veloso "Não me amarra dinheiro não, mas beleza pura..."

Mas acho que não é bem assim. Eu me amarro em dinheiro. Eu me amarro em todas as coisas que o dinheiro pode comprar. Mas também gosto de formosura, de textos bem escritos, de diversão, de alegria. E de coisas bem simples, como um bom papo de futebol no barbeiro, ou na banca de jornal, um pequeno bate papo em torno de um copo de cerveja, um bom filme, uma boa música. Uma cadeira na beira da praia e o sol queimando.Coisas simples, sem muitas pretensões.

Mudaria só uma coisinha na musica do Caetano: "Não me amarra SÓ dinheiro não"
No final uma vantagem: meu banco de dias está farto o suficiente para tirar um mês de férias, um dia eu chego lá.
Beijão do amigão e bom dia, mas bom dia mesmo.

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Flávia e Anderson disse...

eae amigão?

bom dia cara!! nossa que final de ano hein? aqui na empresa temos recesso, então foi um pouco mais calmo, rsrr.

Já recebi alguns convites pra trabalhar em agências e talvez sejam relatos como o seu que me fizeram negá-los. Não sei se guentaria isso não. Só se eu fosse "criado" dessa forma.

em tempo: eu não me amarro em dinheiro.

bom dia cara!

Alma Inquieta disse...

Olá Amigão!

Desculpa as minhas ausencias!

Espero que estejas bem!

Infelizmente, agora que estou de cama com uma gripe terrível que me impede de me aproximar do meu sogro, o lado positivo, é que me sobra tempo para visitar os amigos...!

Assim, no meu portátil, cá estou eu a retribuir os gestos de carinho.

É verdade..., as coisas melhores da vida..., nem custam dinheiro!
A beleza que a natureza nos oferece não custa dinheiro!

Assim como a beleza das palavras que te ofereço também não vai te custar nada...,

só tens que visitar o blog com que te presenteio..., é uma beleza feita palavras!

Visita-o e vais ver..., de certeza não te vais arrepender, recomendo-o vivamente!
Não é bom..., é EXCELENTE!

É de um Amigo meu argentino, mas também é escrito em potuguês.

http://serpai-acerca-de.blogspot.com/

Um beijo e uma excelente semana!

Luca disse...

Segundo o @phernando, tu virou presidente da Fiat.

hahahahhaha

Poxa, Amigão! Twitter são apenas 140 caracteres. Dá pra tu passar por lá e dizer um "oi, estou bem", em menos q isso.

Não some assim nao. Eu andava mesmo pensando "oq terá sido feito do Amigão no final do ano", mas q bom q no final tudo fica bem.

Bjooo

Eneida disse...

Oi! querido........adorei a visitinha de hj, ficou feliz que esteja tudo bem com vc......e aproveite seu banco de horas, assim q puder, vou torcer para que não demore. Eu não conheco a Ana Carolina.....que sera??? beijinhos com carinho e saudades

Natália disse...

Promete que quando tirar esse um mês de férias passa uns diazinhos aqui, Amigão?
Promete que jura?

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____