quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O trabalho danifica o homem



Passei só pra dizer Bom dia!

Estou assim...



(imagem daqui)

Mas nem vá pensando que é uma mesa organizada desse jeito.Não é mesmo!

Mas bom dia mesmo!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Depois de trabalhar, ontem, até quase nove da noite, no gabinete, minha mesa continuava como a tua (ou como a da foto, porque eu separo tudo, mesmo, em bolinhos, com papel em cima, identificando cada pilha. rs).
Tanto trabalho, que terminei trazendo todo pra casa e hoje estou trabalhando daqui, com dedicação (quase) exclusiva.
Mas me livro dele antes do fds. Assim espero!

Luca disse...

Ah, mas danifica mesmo. heuheuehue

Os Amigões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Os Amigões disse...

Nossa, e se dizer que estou na mesma que você cara?
É folha que não acaba mais em cima da minha mesa.
Espero acabar com isso tudo hoje, pois... amanhã já é sexta! haha
Grande abraço!
Adriano;

Suzi disse...

E danifica a mulher também, porque a Elite, tadinha... toda danificada, nem conseguiu vir aqui, hoje, falar com a gente...

Natália disse...

É, amigão, se dignifica eu não sei, mas que danifica... ah, isso danifica, e como!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____