sábado, 5 de dezembro de 2009

A Moça do Feliz Sábado!




A moça do Feliz Sábado!





Conheci Suzi, quando ainda era uma menina. Encantadora, meiga, sorridente. Tinha na época um sorriso bem largo, uma gargalhada escancarada. Aliás, Suzi vem de uma família onde todos riem muito e são felizes.Era uma menina levada, falante e alegre! Uma menina com nome de boneca.

"Os sonhos, Suzi carrega pra cima e pra baixo e só sossega quando os faz acontecer"
Suzi cresceu e tornou-se encantadora, meiga, sorridente.Um sorriso bem largo, uma gargalhada escancarada.Uma mulher linda e acima de tudo a melhor amiga que qualquer ser humano poderia ter ou sonhar.
É minha amiga confidente e conselheira.É minha advogada nas causas mais nobres e noutras nem tanto.
Amiga, daquelas que se você falar, “vem aqui que eu quero conversar, ou quero almoçar...” e lá está ela em seguida vasculhando sites de empresa aéreas a procura de preços promocionais Rio X São Paulo.E liga avisando: “to indo”.
O Mengão é quase sua vida, sim porque sua vida mesmo são seus sobrinhos que ele considera como “pedaços de mim”.“M” é a história que ela queria resolver ao mesmo tempo que queria ver o Mengão campeão no dia do seu aniversário.Eu disse que não se pode querer tudo ao mesmo tempo mas pensando bem, ela merece sim, tudo ao mesmo tempo.

"Suzi sabe que nada do que fazemos tem importância, se não tocamos o coração das pessoas."

E neste domingo 06/12, ela completa finalmente seus 29 anos de idade.Sim. Toda mulher bonita quando faz aniversário é sempre 29.

Suzi, feliz aniversário!
Beijos te ligo!


Muito daquilo que a gente chama "defeito" é apenas "diferença". Deixe de lado qualquer coisa que afaste você de alguém, abrace quem está ao seu lado, traga pra perto quem está longe, e tenhamos todos um FELIZ SÁBADO!!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Elaine disse...

Amigão,
Que lindo! A gente percebe de cara quando tem sentimento real envolvido. Percebo o quanto a moça bonita com nome de boneca é cara a você.
Bom sábado prá ti.
Beijos.

Marcone França disse...

Realmente lindo Amigão.
Parabéns para a Suzi.
Feliz sábado!

Abraço!

Alberto Júnior disse...

A gente sempre fica com vontade de se jogar no meio de uma amizade bonita e dela fazer parte quando de longe a gente sente a 'boniteza' que ela transparece.

Parabéns Suzi!

Abraço Amigão.

Du disse...

Só podia ter vindo de você uma homenagem tão bonita, querido Amigão!
Parabéns pra Suzi, beijão pros dois!

Eneida disse...

Que lindinhoooooo........adorei. Parabéns para Suzi!!!!

Senti falta da Elite, querido.

Beijinhos com carinho e bom domingo

Suzi disse...

Ai, gente... eu tô aqui me debulhando em lágrimas. Sabe aquele nó na garganta, lágrimas que você tenta segurar mas que caem mesmo assim, sem que você possa controlar? Pois é assim que eu tô...

Eu não sei como agradecer essas doces e lindas palavras... Mas queria tentar... SVocê é um amigão querido e eterno. Aliás, no que dia que eu aprendi que ETERNO não é somente daqui pra frente, mas desde lá de trás, eu fiquei encantada, e comecei a pensar em quantas poucas coisas são, realmente, eternas, na minha vida.

Amigão, você, sim, é uma cara especial. E é por isso que estar em SP e não ver você ou saber que você veio ao Rio e não nos vimos é como nascer no país do futebol e não ser FLAMENGO. Não é ser completo.

Sua ligação agora há pouco (o beijoteligo foi de verdade, gente!) iluminou ainda mais meu domingo, que está reluzindo de preto e vermelho, você sabe. Você bem sabe.

Muito grata por essa homenagem amorosa. Sim, minha gente. Isso é AMOR.

Um beijo, amigo eterno.

p.s. O sol veio ao Rio, hoje, depois de alguns dias chuvosos e sem cor. Meu aniversário de 29 anos não poderia cair num dia mais perfeito! Bem-vindo, HEXA!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____