sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Foram me chamar...




- Olhos nos olhos quero ver o que você faz, ao sentir que sem você eu passo bem demais.
Que venho até remoçando, me pego cantando sem mais, sem porquê....Pois enquanto houver força em meu peito eu não quero mais nada, só vingança, vingança...você há de rolar como as pedras...




Calma já já explico. Ontem o meu doce, querido e idolatrado patrão chegou mais cedo em casa e disse:
- Elite se arruma que a gente vai assistir um show.É o meu presente de natal.
Hum! Presente de natal? Será que é o Show do Roberto Carlos no Ibirapuera? Nem. To me arrumando e vejo que o show do Rei foi cancelado.Que seria então? Ah, só podia ser o show do Leozinho.Nada. Me arrumei e esperei o coitado que foi trocar de roupa.Ele estava usando uma calça jeans, camisa polo e um tênis All Star. Foi se trocar e me aparece de calça jeans, camisa polo e tênis All star.

Num clima de total surpresa, de repente me vejo em frente ao Teatro onde aparece uma placa enorme: “Teatro Abril apresenta, Maria Bethânia”.
Não!!!! O meu patrão não fêz isto comigo.Teatro lotado eu toda arrepiada no meu cantinho curtindo minha conterrânea.Um show maravilhoso que nunca mais vou esquecer: Amor, festa e devoção!
Cada música linda e os poemas? Ó meu pai, a Bethânia é linda demais da conta.Chorei quando ela homenageou dona “Canô”: "Sempre que meu pai ouvia esta música, a gente sentia que ele estava dedicando-a a minha mãe..." e logo em seguida cantou Não Identificado.

Eu vou fazer uma canção de amor
Para gravar num disco voador
Uma canção dizendo tudo a ela
Que ainda estou sozinho, apaixonado
Para lançar no espaço sideral
Minha paixão há de brilhar na noite
No céu de uma cidade do interior
Como um objeto não identificado

Mas platéia inteira se arrepiou mesmo quando ela cantou “Explode coração” e ninguém teve coragem de acompanhar, foi um silencio profundo no teatro e só se ouvia a voz de Bethânia, aquele foi o melhor momento do show, o mais arrepiante.O meu patrão que estava bem quietinho na dele não se conteve e gritou um palavrão que ele sempre solta, quando gosta de alguma coisa.
- Araio, "Explode Coração" sem acompanhamento, ao vivo, a capela, é de rachar o cuco!

Na hora do bis, ela cantou a música preferida do meu patrão."Reconvexo".E teve que voltar pra um segundo bis:
- Volta gostosa!
- Ui, ui !Ah meus senhores eu não preparei nada!
- Então canta "noite dos mascarados"!
- Ah não, chuchu!
Cada frase que Bethânia falava era motivo de risos e aplausos.
- Canta “Olho nos olhos”!
E ela encerrou o show com “Olho nos olhos”.Para delírio do meu patrão que cantou de olhos fechados.Até pensei que ele ia cantar ajoelhado, do jeito que é exagerado.
Um belo presente de natal mas acho que o presente foi mais pro meu patrão do que pra mim. Eu ainda prefiro o Leozinho....

Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas às sextas no blog do patrão.Hoje está feliz relembrando a noite de ontem, no Teatro Abril. Mas realmente ela preferia assistir o show de Leonardo, vá entender...Todas as notícias são verdadeiras, a únic falsa aqui é ela mesmo.

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Valéria Russo disse...

QUERIDA ELITE..
nossa tá com tudo mulher, show da bethania...jesuis...eu imagino que deva ter sido tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
parabéns querida...vc merece esse agrado e o patrão tb pois deixou aflorar todos os sentimentos dele...
deixo um enorme carinho e votos de um fds cheio de luz.
bjuivos no coração dos dois.
loba.

Alberto Júnior disse...

Inveja é um sentimento muito feio. Lendo o texto e visualizando vocês dois na plateia, aplaudindo meu sonho de consumo de cantora num palco - Bethânia - só me trouxe mesmo um profundo carinho e felicidade em ver a alegria alheia. Igual aquilo que a gente sente quando vê a felicidade de ver alguém realizando um sonho que parece com o nosso,igual acontece nesse programas do Luciano Huck e tal.

Deve ter sido mesmo mágico. Vou retribuir o sonho do BBB, Elite, com um sonho mais bonito, me incluindo nesse momento especial e paralisado diante de tanto talento.

Que lindo presente de natal.

Mariah disse...

Maria Betênia é uma das única UNANIMIDADES que eu conheço. Ela canta para todos os corações.

Eneida disse...

Senti falta da vc semana passada.............vc estava de folga???? rsssssssss Coisa boa deve ter sido esse show!!!!!!!! beijinhos

Luana disse...

Como disse @AlbertoJunior, "Inveja é um sentimento muito feio", mas estou confusamente com alegria alheia.

Genteim...Bethania...olhos nos olhos...morri!!!!!

Natália disse...

Meldes! Essa Maria Elite é muito chique mesmo. Foi pro show da Betânia e ouviu 'Olho nos Olhos' ao vivo. É muito sortuda mesmo de ter um patrão que dá um presente de natal desses.
ai ai
Me contrata pra trabalhar na sua casa, amigão? :D

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____