quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cafezinho da tarde



O blog está entregue as baratas... sabe como é... Final de ano, muito trabalho, Elite batendo perna na 25 de março (nem pra me ajudar...), E cá estou eu em plena quinta-feira ao meio dia ferecendo um cafezinho a vocês...
Estou trabalhando muito, muito e de vez em quando me pego pensando: “Porque eu deixei o norte? Lá o pouco que plantava tinha direito a comer...e pra aumentar o meu tédio...”
E, papo vai, papo vem, futebol, argh, nem falar de futebol. Falar de chuva? Em São Paulo está chovendo desde janeiro, e ontem foi o caos total, trens, metrôs, tudo parado. Houve 63 pontos de alagamentos na cidade...63 pontos? Putz mas pontos que o Palmeiras? É bem capaz de ir pra Libertadores...Não futebol não.
E as piadinhas com o Palmeiras não param de chegar.


E hoje é o aniversário da Ana Carolina, 1 aninho que a bichinha não faz outra coisa a não ser destruir, destruir e destruir.E nem tive tempo de fazer um post decente pra ela.



Não gosto de ver o blog parado, por isso fiz uma seleção de posts já publicados e vou republicar até o final do ano, tem sempre alguém que ainda não leu. Paciência.

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Elaine disse...

Amigão,
Republica sim que eu venho ler.
E parabéns à destruidora Ana Carolina rs
Beijos.

Natália disse...

1 aninho já? Gente, como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que Ana Carolina chegou aí na sua casa rasgando a revista piauí.
Feliz Aniversário atrasado pra ela, Amigão.

:**

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____