sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Plasma com o post de ontem



E eu já começo espinafrando o patrão por causa do post de ontem. O idiota postou um texto do Mário Quintana sem pesquisar.Menina, foi uma onda de emails e telefonemas irados.:“Isto é absurdo!”. “Respeitem o Quintana!”. Reclamei com o patrão e ele nem deu bola, disse que não queria saber de nada e que esse povo que é implicante mesmo. Então liguei pra dona Suzi e ela me emprestou o livro Poesia Completa, que reúne todos os livros do Mário Quintana e o texto tá na página. 479

SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS

A vida é uns deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são 6 horas: há tempo...
Quando se vê, já é 6ª feira...
Quando se vê, passaram 60 anos...
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
E se me dessem - um dia - uma outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio
seguia sempre, sempre em frente...

E iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas.

Um texto simples e curto, de onde foi que o bobão tirou aquele post imenso e atribuiu ao Mário Quintana. Um absurdo.A Dona Suzi, ainda pediu pra eu sugerir pro patrão:
- Elite, você  sabe que eu sou chaaaaaaaata, com os direitos autorais,  né? Então, pede pro seu patrão arrumar o texto, pede pra ele colocar aspas nos acréscimos, pra que ninguém pense que o texto do Quintaninha é tudo isso.
- E o pior dona Suzi, uma moça acabou de comentar que adorou o poema do Quintana e que vai postar no seu próprio blog.
- Ta vendo Elite? Entendeu porque eu me agonio? Isso é uma praga.
- Eu concordo dona Suzi, aí vem um e acrescenta outra frase, e outro tira uma palavra e muda uma concordância, achando que Quintana escreveu errado...Ou que escreveu pouco...kkkkkkk
- Isso.E o pobre Mário fica lá se revirando no túmulo.
- É como a senhora diz, eu estou plasma! Vou avisar a moça.





 Maria Elite é a diarista do amigão e escreve toda sexta-feira aqui no blog do patrão.Sua função é preparar a casa para receber as visitas pro "Sofá do Amigão".Mas quando inventa de ficar tricotando com a dona Suzi, sai de baixo.E a orelha do patrão ó, coçando. Todas as notícias publicadas aqui são verdades.A única falsa mesmo é ela.

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Valdeir Almeida disse...

Amigão,

A Elite agora faz papel de "Errata", né? Ah, mas erros acontecem com qualquer um, senão não seríamos seres humanos. Você, ao menos, teve a sensatez de admitir o erro e permitir que Elite publicasse isso.

Mas não sei como é que você permite que ela o chame de idiota.

Elite, que é isso? Respeite seu patrão.

Mesmo assim, gosto de você, Elite.

Abraços, Amigão e bom final de semana.

Suzi disse...

Ahahahahaha!!
Elite, mulher!!!! Isso era conversa de bastidores...
Patrão é patrão, mulé!!! Patrão não erra; apenas comete equívocos...

Suzi disse...

p.s.
E não é que a moça postou mesmo, Elite?
Ai, meu pai!! "Inteirinho"... Tadinho do seu Mario...

Mitti disse...

Oxente

até já consertei no meu blog.....

A partir de hoje vou sempre pesquisar antes de postar pra não pagar mais esses micos...

Alma inquieta disse...

Olá Amigão!

Concordo com o Valdeir..., permitir que Elite o trate desse jeito... é demais!
Mas ter a humildade de admitir que errou é lindo e torna-o maior aos meus olhos!

Um beijo enorme e uma excelente sexta-feira!

Anônimo disse...

Oláaa,

Sem dúvida alguma você tem um dos melhores blogs, sites, página na internet, enfim, qualquer definição limitaria algo surpreendentemente interessante!

Sou sua fãa!! Tenha uma superr sexta-feira.

Gisele M. Niciani

Suzi disse...

Ah, Elite, avisa ao Patrãozinho, curioso e impaciente, que o enigma da praia já está decifrado. Acabei de postar, pra acabar com a curiosidade e a agonia do Patrão.

Izabel → a Nômade disse...

Quando ia naquele site Pensador.info, encontrava textos não atribuídos aos verdadeiros autores. Infelizmente a Internet está cheia destes inconvenientes.

O que vale é que a gente pode consertar depois.

Um beijo!

Natália disse...

A Elite é gente boa, mas saliente desse jeito eu não queria ela trabalhando na minha casa não.
hahahaha

Blog da Fatima disse...

Nossa Amigão!!
Coitado do Quintaninha!!
E a Elite einh??? è bem confiada essa moça!!
Onde se viu ficar falando mal do patão com as outras!!
E a Suzi, dando trela pra ela!!! mazáááá´...se fosse comigo botava as duas no lugar delas!!kkkkkkkk
Bom findi...

Bjos no ♥

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____