quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Foi uma coincidência apenas"



A agência paulista Moma é responsável pela campanha de Natal do Shopping Center Norte, um dos maiores de São Paulo. A campanha composta por anúncios de páginas simples, traz o conceito que brinca com as possíveis reações das pessoas durante uma troca de presentes na festa de natal.




A campanha nem chegou às revistas e já tem gente reclamando e dizendo que o anúnico é igualzinho a outro  criado pela Publicis para o Madureira Shopping, do Rio. Compare:



Nada a ver, o anúncio do Center Norte foi criado para o Natal, já a campanha do Madureira foi para do Dia dos Namorados.


Esse pessoal implica demais.
 Eu lembrei disso aqui ó


E tem gente que ainda acha que ser publicitário é moleza!

Bom dia!
(fontes: BlueBus, Janela e PropMark)

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Natália disse...

Pois é, Amigão, e tem gente que ainda acha que ser publicitário é moleza...
Outro dia mesmo eu tava pensando sobre isso, sobre a dureza que deve ser pra um publicitário ter que pensar algo que ninguém pensou ainda e esse algo ainda precisa ser genial.
É, né?
E quem disse que a vida é fácil?

Um bom dia MESMO, querido!

Luca disse...

Igualzinho?

Poutz!!! Tá parecendo mãe...só muda o endereço! hahaha

Joéliton dos Santos disse...

Oi, tudo bem?
Eu relancei meu livro no site Clube de Autores. Entre no site e adquira minha obra...É uma bela história, você vai gostar...No site tem mais informações. Copie e cole o link abaixo e confira esse novo sucesso..rs......abraçoss
Ou se preferir, no meu blog tem a capa dele, é só clicar emcima.

http://clubedeautores.com.br/book/8217--Realizando_meu_sonho

Mitti disse...

Mas não são iguais não??? Só a data comemorativa é diferente, mas a idéia é a mesma...ou não????

Valdeir Almeida disse...

Amigão,

Gostei da implicante ironia!

Abraços, boa quinta-feira pra você.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____