sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feriado, patrão pobre, orkut novo...



Hoje é o Dia da consciência negra, e eu sou neguinha. E mesmo assim tenho que vir trabalhar hoje em pleno feriado. De que me serve um feriado desses? Já o patrão que não é neguinho mas não chega a ser branquinho tem o direito de ficar dormindo e roncando até as onze da manhã. Imagina a hora que o sujeito deve ter chegado em casa ontem pra ficar roncando desse jeito...E amanhã tem visita no sofá dele, a convidada dona Dani, já ligou pra perguntar o cardápio de amanhã e fazer um monte de perguntas sobre o Bobão.

- Meu patrão tá dormindo, dona Dani, deve ter chegado de madrugada...

Eu respondo pra ela que meu patrão é largado assim mesmo, sem ninguém e só eu que cuido dele mesmo. Às vezes eu me preocupo com ele:
- Patrão, o senhor não pode continuar sozinho. Precisa encontrar alguém para dividir as rugas.

Mas pensando bem que iria agüentar um homem chato como esse? E publicitário ainda que só pensa no seu próprio umbigo e alem disso é pobre? Bem mas você poderia dizer “eu conheço um publicitário pobre”.

Veja bem eu convivo com um publicitário pobre e solteirão e conheço muito bem esta raça. Já fui diarista de outros publicitários.Todos metidos a bestas.Todos solitários. Eu mesma, jamais namoraria um publicitário.Você pensa que eles são super criativos na hora de dar presente. Que nada. Eles nunca lembram a data e acabam mandando flores no outro dia com um cartão, esse sim, super criativo – pra fazer você esquecer da raiva.

Publicitário só se lembra das datas que podem gerar um anúncio e ganhar prêmio. Publicitário não tem tempo pra nada. Você vai agüentar as ausências nas festinhas de colégio dos filhos, os atrasos no aniversario da sua mãe, as viagens nos casamentos dos primos.

Bem, você deve achar que namorar um publicitário vale a pena porque ele deve ser divertido e seus amigos vão achar que ele é o Maximo. Mentira.Publicitário sempre acha os outros bobos, as outras profissões fáceis e que barzinho da moda é a pior coisa do mundo.

Aliás, publicitário costuma odiar tudo que as maiorias adoram. Aquela musica que estourou nas rádios? Bandinha de adolescente. O filme que ganhou 37 Oscar? Indústria. Novela? Só o intervalo.

Mas talvez você queira namorar um publicitário porque ele entende de cinema e vai ser um programa divertido. Desista. Ele vai passar o filme inteiro comentando os detalhes técnicos, a direção de arte batida, a fotografia sem graça, o erro no roteiro e a direção fraquinha.

Mas eu to falando dos publicitários de verdade, o meu patrão não passa de um bobão.
Enquanto ele não acorda vou aproveitar pra aceitar o convite que a minha amiga Mariúsca enviou pro Orkut novo.E eu esqueci a senha do orkut velho...





Maria Elite, é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui no blog do patrão .Agora inventou de falar da profissão do patrão que ela não entende nada. Aliás o texto não diz coisa com coisa,começa um assunto e termina com outro. O texto sobre publicidade, circula livremente na internet, por isso não deu crédito pra ninguém. Todas as noticias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Tyna disse...

Bom dia Maria Elite,
Bom dia Amigão... publicitário! rsrs


Sou fã de vcs!


Beijos

Momentos... disse...

Sorriso :-)

Luana disse...

Ahahahaa

Dá-lhe tuppeware mesmo! Hahhahaha

Elite, vou confessar q tu quebrou as minhas pernas. Sempre tive um fetiche louco por publicitários. Jurava q publicitário era o cara mais original e criativo em uma relação, até numa mesa de bar. Mas se o exemplo q eu conheço "de perto" é exatamente o teu patrão bobão, vou desistir de ser mulher de 'anunciante'.

Brigada pelas dicas, neguinha! Eu tb sou preta! \o/

Valéria Russo disse...

ELITE MINHA FILHA..
OLHA VC ATÉ QUE TEM RAZÃO EM QUASE TUDO,....
JÁ FUI CASADA, ISSO MESMO ME CASEI COM UM PUBLICITÁRIO...QUE TIRANDO TODAS AS COISAS TÉCNICAS, ERA UM CHARME E INTELIGÊNCIA EM PESSOA...VERDADE QUE NÃO DEU CERTO, MAS CONFESSO QUE AS RAZÕES FORAM OUTRAS...
MAS K SINTO FALTA DAQUELES SEMINÁRIOS DA BURITY EU SINTO...KKKK
BJKAS PRA VC E PRO AMIGÃO PUBLICITÁRIO..
AH! O MEU TAMBÉM ERA POBRE, COITADO, APESAR DE TER TRABALAHADO NAS MELHORES AGENCIAS DO RAMO...RSR
BJKAS DE CARINHO .
UIVOS DE AMIZADE.
LOBA.
QUE SEU FERIADÃO SEJA MARA!!!!

Leandro Correa disse...

Que bom que vc gostou da caneca. Eu só tava com medo de vc já ter algo parecido :D

Hein, adoro a Maria Elite.

Suzi disse...

Fui à praia, Elite, comemorar o feriado.
Voltei pretinha!

Blog da Fatima disse...

Elite...
Esse teu patrão einh??
Mas publicitário é tudo isso de mala??
Até tava pensando em me candidatar, a fazer os dias dele mais felizes, mas sendo assim eu desisto da caridade!!!rsrsrsrsr

Adooooroooo

Bom findii

Bjos no ♥

Tyna disse...

Amigão...

passando mais uma vez aqui e agradecendo as palavras em meu blog... farei isso sim, e logo mais conto... Certa de que o resultado será o melhor possível...

Deus te abençõe!

Beijos

Matheus Eduardo disse...

Curiosamente, no sul do Brasil não fizeram feriado, comolidar/

Ana Paula disse...

Deixo aqui umas risadas e um abraço,

de uma publicitária pobre, hahahah

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____