quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Então é natal



Foi ontem que recebi a ligação da moça da Casa de amparo às crianças com AIDS, era o pedido para minha contribuição anual de  natal.
E foi ontem que eu lembrei que há cinco anos eles me ligam na mesma época pedindo a doação.É bem verdade que há cinco anos lá pelo mê de abril eu também ligo pedindo um recibo pra declarar no IR (mas eu ainda nem recebi minha restituição de 2008 e eles já estão me ligando?)É cedo não?


Mas as coincidências não param por aí, ontem o pessoal da coleta do lixo estava eufórico entregando em todas as casas um cartãozinho desejando feliz natal. Tinha até foto dos garis. E informaram que vão passar no dia 20/12 para recolher a caixinha de natal.
E foi hoje pela manhã que comi mais um pedaço de panetone...

Diante de tantas evidências não me restam mais dúvidas, o Natal chegou.A partir de hoje vou manter distância das Lojas Americanas, é lá que fica o dia inteiro tocando Simone, né?





Bom dia, mas bom dia mesmo!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Mariah disse...

no shopping eldorado toca o dia inteiro...não posso ouvir...caio no choro no meio do shopping!
TPM Natalina.
Beijos
e "...então é natal...a festa cristã....lálálá..."

Luca disse...

Hahahah
É lá sim, Amigão. Mas ainda bem q vc pode comprovar em qqr outra situação q o natal já chegou, pq eu so me dei conta qdo a emoçao de ouvir a Simone me tomou.

#muitoconfusoisso

Alma inquieta disse...

Olá Amigão!

É natal mesmo...
E se é para as crianças... deixa, fazer o quê!

Um beijo.

Valéria Russo disse...

AMIGÃO...
também não suporto a simone cantando a música de natal, deixa qualquer um traumatizado....
não que eu não goste da cantora, mas convenhamos que é muito chato,é.
realmente nesta época do ano muitos lugares lembram-se da gente...
mas faz parte, a ajuda humanitária..
não darei caixinha aos garis, afinal eles lembram de mim no natal ,mas se esquecem durante o ano todo quando deixam restos de lixo e outros bem no meu portão...
esse ano eles se lembrarão de mim pelo ano todo...kkkkk
obrigada pelo seu comentário cheio de carinho na alcatéia.
bjuivos no seu coração.
loba.

Alberto Júnior disse...

Amigão, Feliz Natal!

Você é meu papai noel preferido.

Abraço

Eneida disse...

Delícia o Natal!!!!!!! Com certeza pra mim é a melhor época do Ano até gosto da música da Simone (mesmo enjoando....rssss)......só tenho medo mesmo é do Papai Noel, por conta de um trauma de infância que meu pai na melhor das intenções provocou.....chegou em casa "lindo" com uma máscara......aff saí gritando pela casa....rssss tadinho nunca mais. Mas, nunca faltou nos nossos sapatinhos todos os dias 25/12 presentes comprados com muito carinho e esforço. Meu pai é, aos meus olhos, o mais digno representante do aniversariante do dia!!!!

paratudo disse...

kkkkkkkkkkkk morri de rir!!!

Suzi disse...

eu ouvi dizer que havia u'a musiquinha mais bonita, antigamente...
"Neste natal
Lembre-se de mim
Dê para quem ama
Um cofrinho da Delfin..."

Só ouvi dizer...

Natália disse...

Amigão querido, eu tô bem atrasada nos posts, mas ainda dá tempo de desejar um Natal abençoado pra você e pra sua família, incluindo a Ana Carolina, lógico!

E maneire no panetone, viu? :D

beijo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____