sexta-feira, 6 de novembro de 2009

bobão


Eu não vejo o meu patrão desde a semana passada. O homem endoidou de vez e se entregou ao trabalho  agora  só aparece em casa pra dormir. Ele me explicou que tem três funcionários e que além de cuidar do seu próprio serviço ainda tem que ensinar os outros três a trabalharem, pois são novos na função.

E foi aí que descobri o novo apelido do meu patrão dado pelos novos funcionários: "Bobão". Ah, eu vivi muito pra rir tanto desse jeito. Bobão! Nunca um apelido caiu tão bem numa pessoa como o meu patrão. Também de cada dez palavras que solta, onze são besteiras.É muito bobão mesmo.

Na hora que cheguei, a primeira coisa que o bobão perguntou:
- Você sabe porque as plantinhas não falam?
- Não bobão, quer dizer, patrão.
- Porque são mudinhas....

É pra rir mesmo bobão?

- O que uma impressora diz para a outra?
- Essa foha é tua ou é impressão minha?

Meu pai, hoje o homem tá atacado.

Era uma vez 2 pães de queijos, os 2 estavam no forno, e um pão de queijo disse:
- Nossa como aqui tá quente!
O outro responde :
- Nossa um pão de queijo falante!…

Lançaram na Terrinha o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados:
Você telefona e ouve um minuto de silêncio!…

Tem gente que pede né?E o bobão crente que tá abafando. Será que ele vai mudar o nome do blog pra "turma do bobão"?
E o amigão, digo bobão, mandou avisar que semana que vem vai dar mais atenção ao blog, vai visitar e comentar o blog de todo mundo e vai até twitar bastante.Como se estivesse todo mundo sentindo a falta dele...





Pronto já dei o recado do bobão, agora tenho que ir pois hoje é dia de preparação pro sábado do bobão.

Maria Elite é a diarista do bobão amigão e escreve aqui toda sexta-feira. Isso quando não tá sem job, ops, aqui não é o trabalho não...E nem sou tão bobão assim. Bem como ia dizendo, a função dela por aqui é preparar a casa para receber as visitas do bobão patrão no sábado. Tudo aqui é verdade, a única falsa mesmo é ela.

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Elaine disse...

Bom dia!!!
Essa da plantinha foi ótima. Infame, mas uma delícia!
Beijos, moço bem humorado.

Eneida disse...

Noossaa......parecem as piadas da família Xavier..........rssssss precisando de inspiração.... Disk-Enéas....rssssssssss beijinhos e bom sábado

Mariah disse...

shi...que salada...não entendi quem é o bobão, quem é o patrão....são a mesma pessoa? muita informação para uma sexta feira.

Bia Monteiro disse...

Oiiiiiii
Gostei daki...
É tdo tão amigável... hehe
Bjuu e bom fds!
=D

007BONDeblog disse...

Amigão

Boa tarde

As melhores piadas são essas, eu que sou 'bobão' gostei.

Um abraço

disse...

Dorei meu querido. Sempre me divirto com você Maria elite.
Beijos e beijos meu lindo amigão que seu fim de semana seja de luz, paz e muito amor!

Suzi disse...

Elite, minha queridinha, a coisa mais gostosinha do mundo é rir de bobeira. Eu adoro. Aliás, vou te contar um segredo: qualquer coisa que esse teu patrão, aí, fala, me diverte. Duas coisas que ele sabe fazer muito bem, quando fala: divertir e ensinar.
Sábado passado, por exemplo, eu aprendi muuuuuuito!! (ele nem imagina quanto!)

p.s.
já lavou a cafeteira italiana do patrão??

Blog da Fatima disse...

Nossa...mas é abusante essa Elite!!rsrsrsrs

Mas tbem...fica dando confiança...
E essas piadinhas...sem graaaçaaaa!!!
Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena(Pensamentosinho mannjaaaadooo)..rsrrs
Adoro vim aqui...me divirto sempre!!
Amigão tu é 10!!!

Bom final de semana..

Bjos no ♥

http://fatimadisse.blogspot.com/

Cristiane A. Fetter disse...

Elite, eu não sei os outros, mas eu sinto falta do bobão, quer dizer amigão, rs.
Eu também estou sem tempo, mas hoje tinha que registrar estas poucas palavras para voce.
bjks

Natália disse...

Oi, Bobão, digo, Amigão!
Gostei das piadinhas bobas. E qual mesmo é a graça da vida se a gente não conseguir achar graça de besteiras?
Só os bobões são felizes, querido.

Um beijo da bobona aqui

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____