quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Teleton



Que eu me lembre nunca perdi uma maratona do Teleton. Ficar ali torcendo para atingir a meta e rindo das palhaçadas do Silvio Santos e da Hebe é uma obrigação de todo ano. A emoção corre solta e você acaba se envolvendo e não quer desligar a TV enquanto eles não atigirem os milhões desejados. E a gente se empolga mesmo é quando entram os grandes anunciantes já no finalzinho do programa com aqueles cheques polpudos, dai é batata a meta será atingida fatalmente.
A edição de 2009 será nos dias 23 e 24 e com certeza estarei lá plantado até altas horas acompanhando cada centavo.E tem também o Felipe que é atração do programa desde 98, quando teve a ideia de quebrar seu cofre e doar os 75 reais que juntara durante todo ano.Ele tinha 9 anos de idade. E desde então criou a corrente do bem que junta moedas em pedágios e lojas para ajudar a AACD. Só por causa dos cofres espalhados por aí, a AACD já realizou 15 mil atendimentos.No ano passado Felipe doou 15.500 reais em moedas, num total de 105 kilos.São tantas histórias bonitas e emocionantes que é impossível não contribuir.

Este ano a agência Z+ está fazendo a divulgação do Teleton e criou o filme "Telefonemas" utilizando uma série de crianças deficientes atendidas pela instituição manuseando aparelhos de telefone fixo e celulares, com a dificuldade natural de sua condição física, mas com a determinação de quem não se limita. A locução infantil diz: “Pra gente, qualquer tarefa é um grande desafio. Mas para nos ajudar é muito mais fácil”. E encerra: “Ligue pra nós”.

Veja o comercial e repare no gordinho que aparece no final.Que coisinha mais fofa!





7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luana disse...

A justificativa da ação é linda! Quem me dera poder ajudar não só as crianças, mas os velhos, os drogados, os enfermos. Acho sinceramente q nasci p cuidar de algm q necessite.

Mas nunca parei p prestar atenção no Teleton. Acho sempre q esse pessoal q faz esses troços na TV ficam c um bocado no bolso. E morro de dó dessas crianças pensando nisso.

Mas esse videozinho encanta e desmorona qqr coração, q pode dar sim uma colaboração.

Sueli disse...

E eu já não tenho paciência com esses programas, não. Mas, ainda bem que tem quem gosta, assim as criancinhas não ficam desamparadas ... né, não? Beijos, amigão!

Suzi disse...

O sinal do SBT, aqui em casa é muito ruim. Então, por uns 4 anos eu fiquei sem ver qualquer programa da emissora do SS.
Há alguns meses, a tv por assinatura passou a transmitir a programação do SBT. Ando matando a saudade do seu Sílvio e rindo com as bobeiras dele. Vou ficar de olho no Teleton. Lembrando de você.
E agora vou chorar um pouquinho, vendo o vídeo.

Suzi disse...

...nossa...
dá um negócio, no coração, né?

Amigao disse...

Eu não sei o quanto a TV ganha com isso. Mas no que toca a parte da publicidade é tudo sem custo.Ou seja a agencia criou e não cobrou nada assim como a produtora.É de praxe.

Beijão do amigão

Anônimo disse...

Toda campanha, mesmo que não tenha retorno financeiro diretamente às instituições, já é bom por apresentar o trabalho de entidades e de outras maneiras que podemos colaborar, para além de um evento na mídia.

Rolou uma identificação com o gordinho, Amigão?
Fofo mesmo.

Cheiro!

@AlbertoJunior

rodrygggo disse...

amigao eu sou academico de farmacia e qro pegar um cofrinho para colocar na faculdade onde estudo mas eu nao sei como fazer isso me ajude por favor.me avize no meu imail rodrygggo@hotmail.com

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____