terça-feira, 20 de outubro de 2009

Reticências




Sabe aquelas estradas sem final, imensas... ?Que vontadade de sair andando sem rumo...  a pé...com chuva... com sol...com frio...Uma mochila nas costas, algum dinheiro no bolso e pronto, tá completo o final de semana.
No ano passado fiz isto, peguei uma mochila e saí de São Paulo numa quinta feira a tarde e só voltei na sexta feira da semana seguinte. Não fui a pé, mas andei bastante. Numa das paradas, em Ilha Comprida eu andei 11 km de bike.Nem eu acreditei que consegui fazer aquilo.Hoje deu saudade, disso...vontade de fazer isso.



O dia amanheceu meio assim num sabe?Tô com uma preguiiii... to cheio de reticenc...

RT: "Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros."@camilazanluchi

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Valdeir Almeida disse...

Amigão,

Você poderia repetir a dose. As reticências são três pontos finais que se unem, mas, mesmo assim, não conseguem finalizar uma história.

Abraços e boa noite.

Marcone França disse...

Pois Amigão...
A vida não é uma caminhada?
Enquanto estivermos aqui estaremos smepre em reticências

Abraço.

Mariah disse...

melhor de carro. no porta malas cabe mais coisas que na mochila.
não há melhor remédio para a cabeça do que uma estrada.

Dani M. disse...

Oi Amigão querido!!!
Estamos com saudade de tantas coisas né não?
Da próxima vez que sair assim de mochila, coloca algumas roupas a mais e vem pra cá!!!
Bjus

Luana disse...

Ô, Amigão! Entenda a minha precoce velhice, pq a minha vida tb tá reticenciada pra cacetete.


Tô precisando tb de uma dessas andanças...mas sou bem covarde p fazê-las sozinha.

Se, da próxima vez q decidires sair caminhando c uma mochila nas costas e um trocado qqr no bolso e n me convidar, sinta-se ameaçado de morte matada.

Preciso muito. Me convida, vaai!! =P

Suzi disse...

Vem um feriadão, aí, e quem sabe, companhia, pelo menos pra caminhar pelo Parque do Ibirapuera...

sumartins disse...

E eu amei o all-star!!!
Beijos, amore...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____