sábado, 3 de outubro de 2009

O sofá voltou!



 Com Moizés Gonçalves

Bom dia, amiginhos! Como estão passando o fim de semana? Tudo no bem-bom?

Mais uma vez, estou eu aqui, sentado no sofá virtual mais ilustre da blogosfera, junto com o Jô Soares... ops, digo, o Amigão ao meu lado. Quantas vezes já apareci por aqui, Amigão? 10 vezes? 50 vezes? Ah... esta é a terceira vez?? Pow, Amigão! Tem de me convidar mais vezes!! E, desta vez, eu quero uma caneca de presente!


 Mutum, Moiza e o Amigão no sofá mais famoso da blogosfera



Mas é sempre uma honra receber um convite do Amigão pra aparecer por aqui. Ainda mais quando o convite é feito via telefone, com o próprio Amigão lá do outro lado da linha. E olha a Dona Elite ali, minha gente... Olá, Dona Elite! Tudo bem com a senhora? Hein? Não gosta do “senhora”? Sem formalidades, então? Melhor ainda!! Tudo bem com você, então? hehehe

O negócio aqui é bom demais! Essa mulatinha camarada é todo sorrisos! Olha só como ela deixa esta sala bonita e limpinha! E o sofá até parece novo! Hã? É novo mesmo, Amigão?? Pow! Estava me esquecendo que esta é a reestréia do Sofá Vermelho do Amigão! E todo mundo sabe do que estou falando, né? O quadro dispensa comentários; digo... não dispensa, não! Quero ver muitos comentários da galera aí embaixo, hein? Mas uma coisa é fato: este é o quadro mais famoso e um dos melhores aqui do blog do Amigão! Até por que, aqui, o Amigão não escreve nada! E todo mundo sabe o quanto o cara escreve mal à beça, né mesmo? hehehe

Pow, Amigão! Brincadeirinha!! Dona Elite; pára de rir da cara – hehehe – do Amigão! Só por que o seu Diário da Elite é muito melhor do que qualquer post do Amigão?? Digo, digo...

Vamos voltar ao assunto, pessoal? Vamos falar da reestréia do Sofá? Da volta das caricaturas (mal) desenhadas por mim mesmo? Das novas bundas que, orgulhosamente, serão convidadas a se sentarem neste sofazão vermelho? Enfim, vamos ao que interessa: o Sofá do Amigão voltou! Sim, senhoras e senhores! Pra quem anda meio por fora e ainda não entendeu o que vinha dizendo – meio que nas entrelinhas do texto, é verdade – até agora, o ilustríssimo excelentíssimo Sofá do Amigão voltou!! Isto significa novos posts, mais convidados, mais caricaturas e mais bagunça pra Dona Elite limpar depois... o que ela faz com muita alegria no coração, né, Dona Elite? Ops! Passou raspando essa!! Se eu não te conhecesse, Dona Elite, juraria que você tentou jogar um sapato em mim! Ah, mas não foi de propósito, né? Queria só acertar uma barata naquela parede? Tudo bem, tá perdoada!

Então, amigos leitores, aqui você solta a sua voz... digo, sua mão, digitando o texto no computador! O espaço é seu, bastando, apenas, um pequeno convite do Amigão... que ele não hesita em dar (o convite, é claro). Quer que a blogosfera inteira leia suas opiniões, mas não sabe como? O Sofá do Amigão é a solução! Quer uma caricatura sua de graça, desenhada pelo ilustrador mais fodástico da blogosfera, mas tem vergonha de pedir? O Sofá do Amigão é a solução! Quer mais dinheiro na sua conta? Bom... daí, o Sofá do Amigão não é a solução! Mas o cara é mão-aberta, né Amigão? Falando nisso, depois deste post, vamos tomar uma cerva geladinha por sua conta? Está fazendo um calor brutal por aqui!

Opa! É pra agora mesmo, cara? E a bagunça que a gente fez por aqui? Deixamos tudo pra Dona Elite mesmo? Pow! Vamos indo então, minha gente! Tchau, pessoal! Tchau... ops... Dona Elite! Parabéns, baianinha! Acertou a barata lá do outro lado da parede!!


O Moiza é dono dos blogs Universo Mutum, um blog só de tirinhas e histórias divertidas e Moizazine, um blog de inutilidades, curiosidades, nerdices e tirinhas também.É também o colaborador oficial do Sofá do amigão e do Diário da Elite.
Para participar do sofá do amigão, nos próximos sábados é só enviar um texto e uma foto em boa resolução para o email ayrtons1966@gmail.com. Os textos serão publicados por ordem de chegada. E o convidado ganha uma caricatura feita pelo nosso artista.
Abração do amigão e bom sábado!

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Juliana Lira disse...

Olá Amigão

Tô chegando por aqui agora, e já tô curiosa pra vê o que vai sair desse sofá...

Milhões de beijos

Valdeir Almeida disse...

Amigão,

Gosto da forma democrática com que conduz seu blogg. Você permite ser "escrachado" pelo seu convidado, porque sabe que só os amigos de verdade podem e sabem fazer isso, como o Moizazine.

Não tem como não se sentir em casa aqui. E esse sofá já está mais famoso do que o sofá da Hebe Camargo.

Abraços, Amigão. Abraços, Moizazine. Bom sábado e excelente domingo para vocês.

Suzi disse...

Vai ser igual inscrição pro Bolsa Família! Vai bombar!!!!

MoizaCARTUNS disse...

Opa... tá aqui o meu texto do Sofá!! Valeu, Amigão! É sempre uma honra colaborar por aqui! Perdão por tê-lo enviado quase que às 3 da manhã, hehehehe... mas deu tudo certo, né?

Abração a todos o/

Marcone França disse...

Vixe Amigão,
Visitinha desaforada essa. Aposto que deitou no sofá. Amigo é assim mesmo.

Abraço!
Bom final de semana.

Luca disse...

A Elite matou a barata e o Moiza foi beber com o Amigão??? Mata o cachorro da rua, eqto eles ainda estao na porta, Elite! Mata, mata! haahhahahaha

Marco Antonio disse...

Cara... esse blog cada dia mais fantástico. Um dia farei jus a esse sofá aí!

Du disse...

Uma excelente reestréia do Sofá! \o/
Já tava na hora, heim?

Beijos pros dois queridões!

P.Winter disse...

Fala,amigão

Sei que ando sumido e mei chato,mas é por isso que venho até aqui!"Eu se divirto"!rs
Adorei o Moiza no sofá.Parabéns!

Abraço,amigão

Alma inquieta disse...

Olá Amigão!

Gostei do sofá!

Beijos de Portugal!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____