sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Inferno astral




O coitado do meu patrão anda num mau humor. Tá insuportável.Falou ate que o fim do mundo está chegando.
- Calma patrão, todos nós enfrentamos períodos difíceis. Principalmente quando o nosso aniversário está chegando.
- Não entendi Elite.
- É patrão, o senhor nunca ouviu falar em inferno astral?
- Eu não. Nem acredito nessas coisas.
- Patrão eu tenho um livrinho aqui que explica o que é inferno astral.É uma teoria baseada na análise da revolução solar, ou seja, quando a pessoa faz aniversário o sol volta ao mesmo lugar onde estava no momento em que ela veio ao mundo. Seria como um renascimento e o mês que antecede esse novo ciclo é popularmente conhecido como inferno astral.
- Então...com esta maré de azar que eu to, acho que sou um caso pra ser estudado num mestrado de astrologia. Se é que existe isto...
- Não brinca patrão, é coisa séria.
- Ah, Elite...meu celular tá quebrado, minha restituição do IR que sempre sai no segundo lote, este ano não saiu, as contas estão atrasadas....
- Calma patrão tudo depende muito da conjunção planetária na sua casa 12, ou seja os planetas que andam por lá
- Meus Deus, quanta besteira!
- Ta vendo o senhor não acredita então porque pergunta?Eu to falando, é inferno astral.
- E quando acaba isto Elite?
- No dia 27 patrão.
- Inclusive a crise financeira mundial?
- O senhor fica zombando... tudo vai acabar no dia 27 e o senhor entrará no seu paraíso astral.
- Espero...agora deixa eu colocar o blog em dia, vai
- Ah, patrão, esqueci de falar, o seu filho mandou dizer que o monitor do PC queimou.Eu nem toquei lá, hein?
- ...

- Mas patrão esta conversa o senhor já publicou no ano passado.
- Eu sei Elite estou repetindo só pra avisar bem sutilmente que meu aniversário está chegando.
- Então o senhor tá me tirando de palhaça?
- hehehehehehe, lógico sua boboca, inferno astral não existe.E quer saber? Eu fui até promovido ontem no trabalho. Elite, é como diz a Du lá no twitter: inferno astral de escorpiano é ao contrário. Você esqueceu Elite, eu sou escorpiano, filho do carnaval. Todo o povo de escorpião foi gerado no carnaval, não tem como a gente não ser feliz.
- Jura patrão? Mas o senhor não vive falando que não acredita em signos?
- ....É bem...eu acredito só na parte boa.
-Ah tá. Tá bom então.


Maria Elite, natural da Bahia é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço. Agora que o sofá do amigão voltou ela trabalha em dobro. Sexta é o dia de preparação pro sabadão do patrão. E amanhã tem visita: um amigo do amigão  o Emerson, do blog Reminiscencia de Emerson.Todas as notícias aqui são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Elaine disse...

Bom dia!
Dia 27, é?
Eu ainda estou esperando seu endereço...
Será que esqueci de dizer que queria? Se a maluca aqui esqueceu, então:
Me manda teu endereço?
Prometo que não sequestro você. Já a Ana Carolina...
Beijos.

Alex disse...

Hum, tá chegando. E você foi promovido, é? Parabéns, cara! =) Eu não acredito em inferno astral, as pessoas inventaram isso para serem mais chatas do que já são. hahaha Quando vai chegando meu aniversário, eu vou ficando muito bem e animado. Gosto de aniversários.

Abração e um fim de semana excelente aí pra vocês.

Marcone França disse...

Dia 27? Eu sou do dia 26.
Parabéns pela promoção.

Abraço!
BOm feriadão.

Juliana Lira disse...

Parabens pela promoção!!! Eu só sei que escorpiano é mais brabo que um Siri rsrsrsrs

Milhões de beijos

Luilton disse...

Eu também só acredito no que o horóscopo fala de bom. :)

Inclusive, quando me pego a ler esses trecos, escolho o que estiver melhor e aquele fica sendo o meu signo naquele dia.

Um abraço e parabéns antecipado!

Menina Misteriosa disse...

Vim conhecer e gostei daqui...
Bom feriado,
Beijos

Éverton Vidal Azevedo disse...

Hahahaha
Eu tb só acredito na parte boa dos signos =P rsrs.

Um abraço amigao! Saudades de você, mas nao estou podendo entrar muito na net. ENtao, mais um abraço rs e vou.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____