sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Feliz Natal


 
- Feliz Natal, Elite!
- Natal? Tá louco patrão? Estamos em outubro ainda!
- Por isso que te amo Elite, por causa do seu senso de humor. Acorda o meu filho para abrir os presentes.
- Que presentes patrão, que filho?
- Aqueles que colocamos debaixo da árvore, oras!
- Mas vocês não colocaram presentes nenhum!
- Ah sim, nós não colocamos...Foi o "Papai Noel"  claro!
- Nesta casa nem tem árvore de natal!
- Temos sim senhora! O que é aquilo então?
- O senhor quer dizer aquele patético pinheiro seco que o senhor e o seu filho ficaram de jogar há dez meses e não deixaram eu jogar?
- Elite não vamos brigar. É época de alegria.
- Olha o calendário, patrão!
- Jingle Bell, Jingles Bell, acabou o papel...
- Ai meu Deus, o que deu nesse homem?
- Não faz mal, não faz mal, limpa com jornal...Ainda sobrou o peru de ontem?
- Ontem o senhor comeu feijoada que sobrou de quarta- feira.
- Feijoada na véspera de natal?
- Quarta- feira foi dia de feijoada e ontem não foi véspera de Natal!
- Credo Elite, que mau-humor. Você não gosta de trabalhar aqui nesta casa? Desse jeito o Papai Noel não vai te dar presente nenhum.
- Que Papai Noel, mané? O senhor bateu a cabeça? Estamos em outubro .Outubro!
- Ué? Mas não é inverno no Natal? Não tem até neve?
- Isso lá no hemisfério norte! Não se lembra do ano passado? O senhor estava morrendo de calor debaixo daquela fantasia rídicula de Papai Noel.
- Claro que lembro. Mas isso foi ontem, não foi?
- Não patrão, não foi ontem. Ontem o senhor comeu feijoada que sobrou de quarta e foi assistir o jogo do Palmeiras.
- O Palmeiras ganhou?
- Ganhou, o senhor gritou feito um condenado. O senhor disse que o Obina é melhor do que não sei quem.
- Que Eto'o.
- É esse mesmo.
- E o senhor vibrou com a vitória do Fluminense e saiu gritando pela rua.É campeão! Eu fiquei plasma.Vergonha alheia, sabe?
- Entao o inferno astral acabou?
- Ué, o senhor não acreditava nisso.
- Pensando bem....Ah, mas deve ser natal em algum lugar, não?
- Não!
-...e o fuso...
- Não, patrão!
- ...eu comprei este presente pra você...aqui neste envelope eu coloquei seu décimo terceiro e mais a caixinha de natal...
- Ah, patrão, não precisava...Feliz Natal pro senhor também...




Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço. O text o de hoje é baseado em um conto que ela leu no www.cronistasreunidos.com.br. Mas ela não entende nada de nada, nem quando o patrão fica confudindo as datas só porque o inferno astral acabou e o Palmeiras é o novo líder.Todas as noticias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Alberto Júnior disse...

Que droga! O ano vai terminar mesmo e eu estou com muito medo de 2010. Sem grandes expectativas.

Elite, reza por nóis!

Mitti disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
amei o post
ótimo texto de humor

ai amigão dá pra me dar um envelope com meu 13º tb???? heheheheheheh

Valdeir Almeida disse...

Elite,

Em um certo momento, eu achava que já era Natal mesmo. Seu patrão tem poder de persuasão (rs).

Abraços à Elite e ao Amigão.

...aquela que voa disse...

hahahahaha. Feliz Natal então! {se tiver aí um envelope endereçado a mim, é só avisar! rs.} Bjs :*

Elaine Barnes disse...

Também quero! Rs...gostei demais e numa sexta como essa que tenho até faxina pra fazer depois do trabalho, afiii achei bom demais amigão! bjão E feliz dia das bruxas e bruxos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____