terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cafezinho com o amigão



To aqui tomando café com o Ryan, o menino fala pelos cotovelos e como mexe com as mãos:
 - Vamos ser campeão vô!
- Já somos Ryan, o campeonato acabou.
- Hehehehe, é nois vô!
- O resto é tudo gambola!



Ateu? Consigo não. A vida vive me dizendo que Deus existe e eu estou com Vinícius: A vida tem sempre razão.(Everton Vidal - ontem no twitter)

 Bom dia, mas bom mesmo!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luana! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q foto perfeita essa c as mãos.
to com o everton e não abro.

Marcone França disse...

Gostei da foto.

Realmente, ser ateu dá, ou daria, trabalho.

Abraço!

Suzi disse...

por essas e tantas outras é que eu adoro as letrinhas do vidal.
e adoro vc por me trazer o melhor do twitter, já que minha resistência a essa moda me impede de ler as coisas em primeira mão...
quanto ao palmeiras... melhor o verdão que o são paulo. mas o muricy de novo?????
e, a propósito, o que foi aquele jogo contra o cruzeiro, hein??????? fala sério, amigão. não pode.

p.s.
Não te dá a maior alegria do mundo ver nosso Imperador dando show de bola?? E o Pet?? Você gosta do Palmeiras; mas orgulho, mesmo, você tem de ser rubro-negro!!! Tô errada????
:o)

Juliana Lira disse...

Adorei Amigão! Lindo seu netinho, e temos lá tempo pra ser ateus? Dá mais não, a vida é curta demais ...


Milhões de beijos

Anônimo disse...

Eu adorei a expressão dele, "tira eles daqui, Vô, tira". Uma celebridade já sabe como reagir aos flashes.

Abraço, Ryan e Amigão.

Alberto Jr.

sumartins disse...

Maas vcs são tão lindos, tão fofos!!!! :D
Beijinhoss

Elaine disse...

Amigão,
Que fofo!
E ele fala mesmo com as mãos!
Beijos para esse bebezinho lindo di vovô coruja.

Natália disse...

Eu tinha visto a foto no twitter. Como é gracinha esse Ryan. Imagino que com um neto lindinho desse o vovô deve estar tooodo bobão.

Beeijo, Amigão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____