sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu estava aqui, na casa do patrão de madrugada, quando um fato inusitado aconteceu: um *espaço reservado para o coletivo de baratas* invadiu a casa tal qual os japoneses fizeram em Pearl Harbor, em 1941. Seis (eu disse SEIS) A380, em forma de cascudas, cismaram de iniciar uma micareta na sala. Achei o fato um tanto quanto exótico... Quais seriam as chances daquilo acontecer? Vejamos:
Diante da ofensiva das asquerosas, fui obrigado a organizar, às pressas, um contra-ataque à bateria aérea. Me armei com uma vassoura e um pano molhado, pois o suprimento de Baygon tinha acabado, e fui à luta. A rebelião tinha sido muito bem orquestrada, pois, a cada vez que derrubava uma, outra tentava me distrair, para que a equipe terrestre pudesse fazer o resgate do soldado Ryan.
Pensei, obviamente, se tratar de uma pegadinha, porém não consegui encontrar nenhuma câmera e nem o ninho das baratas. Me senti dentro de uma animação da Pixar, falando sobre bichinhos engraçadinhos que agem como gente. Mas aquelas cascas de machucado com patas não eram NADA engraçadinhas. Estavam ali para matar ou morrer. Podia jurar que ouvi uma delas gritando "This is Sparta!!!" enquanto voava pra cima de mim.
A batalha seguiu-se durante horas, mas teve um final feliz para os mocinhos: derrubei quatro delas e elas não derrubaram nenhum de mim, ou seja, time da casa, quatro, visitantes, zero. Duas conseguiram se refugiar atrás do sofá, provavelmente para fugirem posteriormente.
Uma revanche já foi marcada. As duas equipes já estão em busca de reforços.A torcida está louca para se apaixonar pela seleção...
Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas aqui no blog do patrão. Este texto é do Phernando do blog Bagulho Digital, que ela usa para insinuar que tem baratas na casa do patrão. Mas convenhamos, se tem baratas a culpa é dela, né não? Todas as notícias são verdadeiras a única falsa é ela mesmo.

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Deeh! * disse...

H I L Á R I O!!!
MORRI DE TANTO RIR AQUI.... ATAQUE? REFORÇO? GNTE ISSO FOI A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL E NINGUÉM ME AVISOU FOI? MUITO BOM O TEXTO!! FIQUEI VIAJANDO AQUI IMAGINANDO AS CENAS...KKKK

Valdeir Almeida disse...

Amigão,

Diz a Maria Elite que SBP é melhor do que Bygon e vassoura com pano molhado. (rs)

Baratas são pestes mais chatas do que bigode de presidente de Senado. Elas são insistentes e nunca deixam a gente em paz.

Amigão, abraços e bom final de semana.

Leandro Correa disse...

Odeio baratas, como todo mundo, mas aqui em casa elas nem aparecem mais, porque meu cachorro - que tá com três meses e morde tudo que ve pela frente - come elas. É bem nojento, mas ele come também formigas, centopéias, caramujos e toda a fauna do jardim.

É caçador, vê!?

Um abraço amigão!

NANA disse...

É... Pq o Phernando se aposentou, né?
Era uma parada diária obrigatória.

Beijão

Luca disse...

Eu lembro de todas essas sagas do Phernando. Eu ainda tinha o "lunaticidades" e o meu blog se chamava "No mundo da Lua".
Puta q pariu! Era um dos melhores blogs...tempos q [ainda] ñ voltam...Pq o Phernando se aposentou, né?²

Giane disse...

Baratas!?!?!??

Não Elite, desculpe Amigão, mas não vai dar para comentar hoje não!

Beijos mil e fui... Correndo, ás pressas, em alta velocidade, zás!!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Eu nao tenho nojo ou raiva de baratas mais nao, agora grilos e gafanhotos eu ainda nao encaro muito bem rsrs.

Suzi disse...

nem sei como eu consegui ler até o final...
eca!

Phernando disse...

Pior disso tudo é que aconteceu de verdade. E eu não parei com o blog. Minha internet é que parou comigo. Abraço.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____