quarta-feira, 30 de setembro de 2009





Selos ainda existem e eu ganhei este do blog Cuidado por Deus



"A turma do amigão, do... Amigão. É um blog de bem com a vida, e como o blog é reflexo de seu editor... assim acho que é o próprio."
Obrigado Marcone, o problema é que estou sem tempo para repassar o selinho aos amigos, assim ofereço a todos que comentarem na feijoada de hoje.







Por conta de uma postagem que fiz AQUI, sobre os livros, lembram? Ganhei um presentinho da minha querida Du. Dusonho, para os íntimos.




O oferecimento:

Amigão,
Macabéia é uma personagem intrigante. Garanto que depois de ler você nunca mais esquecerá dela. Ela não vive. Ela simplesmente existe.
Vive por viver, é porque é, está porque está, mais nada. E ela é do jeito que é, porque ninguém nunca lhe ensinou que poderia ser diferente.
As coisas acontecem da forma como queremos sempre e não falo dos sonhos, mas das nossas atitudes = livre arbítrio.
Espero que você goste desse livro tanto quando eu.
Um beijo te amo! (Du, 24/09/09).


A Dedicatória do autor (Na verdade Clarice Lispector)

“A todos esses que em mim atingiram zonas assustadoramente inesperadas, todos esses profetas do presente e que a mim me vaticinaram a mim mesmo a ponto de eu neste instante explodir em: eu. Esse eu que é vós pois não agüento ser apenas mim, preciso dos outros para me manter de pé...”




Luana queria entender pq nunca mais teve convidados para o sofá. 8-)





Este é o sofá mais famoso da blogosfera, não por causa do amigão lógico mas pelos convidados. É isso aí, o Moiza resolveu de vez abandonar os concursos e está de volta. Sim, pra quem perguntou outro dia, o Moiza é o autor das caricaturas do sofá e da Elite.PRa quem não conhece o Moiza, o cara é advogado em Bebedouros no interior de São Paulo, tem um sotaque caipira fortíssimo, rsrsrs.No momento desistiu de prestar concursos e resolveu voltar a participar da Turma do Amigão, como o colaborador mais importante.Ele também é o dono deste blog AQUI.
Fechamos um projeto para 12 caricaturas novas. E a partir deste sábado o SOFÁ estará de volta,.E quem quiser participar, já sabe as regras: enviar um texto e  uma foto em boa resolução. Os textos serão postados aos sábados e por ordem de chegada.


 E a votação continua lá no blog da Elaine: Um pouco de mim. A minha carta está concorrendo e já estamos em oitavo lugar com vinte votos.Faz muito sentido um blog que tem oito seguidores terminar em oitavo lugar, justíssimo, né não? Dá uma passadinha lá e deixe seu voto: qual a sua carta preferida? Vote AQUI



Orelhada final





Em um solenidade repleta de agrados politicos e sorrisos a CBF lançou esta semana a pedra fundamental da sua nova sede.O prefeito do Rio, Eduardo Paes, mesmo estando em sua cidade, resolveu se dirigir ao presidente da Fifa, Joseph Blater, em inglês. Já o governador do Rio, Sérgio Cabral, em um discurso emocionado disse: "o Brasil tem o melhor futebol do mundo, o melhor dirigente de futebol do mundo (Ricardo Teixeira), o melhor prefeito do mundo(Eduardo Paes) e o melhor presidente do mundo (Lula).



Por hoje era só.

Bom dia, mas bom dia mesmo!

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luca disse...

Só não tem o melhor governador, né?? Arrá! Cara modesto, ó! Gostei dele. Ahahahahah

E deixa de ser ingrato, Amigão! Tem 8 leitores, mas tem mais de vinte votos q eu fui curiar [tentar votar de novo e nao deu certo].

E ó: nesse FDS ja envio o texto pro sofááá...Urruh! xD

Bjometwitta

Pat Rocha disse...

Ahhhh Livro da Clarice de presente? Só poderia mesmo vir desta Moça dos Sonhos!!!

Que cardápio hein? Clarice Lispector, Dulce Miller e Amigão!!!
Coisa de gourmet!!!
beijo
Pat

Alma inquieta disse...

Olá,

Parabéns pelo prémio!

Um beijo de Portugal!

A Madrasta Má disse...

Olá meu querido estava sem pc e sem net... Parabéns pela sua carta não poderia ser menos... pois assim como vc, muito original! Mais uma vez parabénssssssssssss! Bjinhos da Madrasta

PS.: gentemmmmmmm eu quero sentar neste sofá como faz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Du disse...

O engraçado é que você postou a feijoada no meu último dia de trabalho e quando eu vi o post tava no telefone com a Luana e disse pra ela: "Olha, nós duas na feijoada do Amigão hoje" e eu jurava que já tinha comentado aqui. Tô ficando mais lesada do que já sou, pelo visto!

Apesar de "A hora da estrela" ser um dos meus livros preferidos, eu achei a história frustrante e triste. Mas a mensagem que fica é fundamental, não? Aproveitar a vida!!!!

Beijo, queridão!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____