terça-feira, 1 de setembro de 2009


Quando entrar Setembro...


(foto banco de imagens - daqui)

 
Pois meus senhores eis que o mês de Agosto acabou e já estamos em Setembro. Sim meus senhores as boas novas vieram dos campos e aquilo que se plantou logo estará pronto para ser colhido.Quais serão as desculpas para não ser feliz dessa vez?O inverno já passou muitos choraram, outros se perderam pelo caminho mas aprendemos a lição.
“Não fiquem lembrando o passado, não pensem nas coisas antigas; vejam que estou fazendo uma coisa nova, ela está brotando agora e vocês não percebem?Abrirei um caminho no deserto.Rios em lugar seco.” (Isa 43:18e19)
O calendário é assim como a vida e está ali para nos dizer que está próxima a primavera. Setembro é um mês lindo e pleno de promessas boas. E isto me faz cantar com Beto Guedes:
"Quando entrar Setembro
E a boa nova entrar nos campos,
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou.
Juntos outra vez,
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento,
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar.
Já choramos muito,
Muitos se perderam no caminho,
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção.
Que venha nos trazer
Sol de primavera,
Abre as janelas do meu peito,
A lição sabemos de cor,
Só nos resta aprender."
Que bons ventos nos tragam amor, saúde e sorte. Bom mês para todos. Mas...bom mesmo!

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Diego Borges disse...

Olá Amigão , o resto de mim que sobrou das semanas passadas esta feliz em te visitar novamente.
Setembro . . . mês do meu aniversário, mês do ápice do calor dessa cidade. Espero sobreviver a ele pois promete ser pior que Agosto.
Que o Senhor te dê uma excelente Terça amigo .
Um abraço :)

Su disse...

Ahh Setembro!!! #suspiro
Eu não sei te explicar, mas a magia desse mês me derruba, mas no bom sentido, rs...
O sol desperta mais lindo, os dias são mais claros e com um aroma especial. Eu não sei o que acontece com Setembro, mas eu me integro perfeitamente nesse mês!!
As flores estão despertando no campo, o sol aquece e a brisa acaricia a face daqueles que simplesmente dizem BOM DIA!!!
Feliz Setembro pra vc!!!
Te amo!!^^
Beijos

Mônica disse...

amém!!!!

beijos, Amigão..tem uns troços pra vc lá no Rabiscos

Marcone França disse...

Como diz em Salmos 118:24 "Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele."
E este é mais um mês que fez o Senhor, vamos nos alegrar
Abraço!

Giane disse...

Sim, Amigão, que seja um mês maravilhoso.
Para todos nós!

Beijos mil!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____