quarta-feira, 23 de setembro de 2009






Qual o seu jeito de fazer as coisas?





"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado só que mais rápido."(by Homer Simpson)


Bom dia, mas bom dia mesmo!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Pat Rocha disse...

hahahaha Isso é a cara do meu filho mais velho!!!!

Boa noite, mas boa noite mesmo, Amigão!!!
Beijo

Pat (já que eu não posso ser primavera, então vou ser Vento de Maio...)

Diego Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkk essa ai foi boa.
Um abraço amigão !!!!

Leandro Correa disse...

Isso é totalmente Homer Simpson!
Sempre que vejo alguma coisa relacionada lembro do porco-aranha e do harry-porco. Rsrs.

Viu o filme deles? Abraço!

Marcone França disse...

Amigão,
Eu tento o jeito certo, claro que nem sempre consigo, mas continuo tentando.

Abraço!

sumartins disse...

Faço as coisas do "meu jeito, que é igual ao jeito errado só que mais rápido." rsrss
Beijos, Amigão!!!!^^

Lion of Zion disse...

Preciso ser rápido também nas coisas que faço no dia a diamas cofesso que nem sempre dá tudo certo.

Abraço!

NANA disse...

Não existe personagens mais sábios que Homer Simpson e Seu Madruga...

Beijão =)

Angela disse...

Hahahahahaha
Amigão, passei pra conhecer teu blog. Vi um comentário seu lá no Alex.
Já gostei daqui, virei tua seguidora! kkk
Abraços

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____