segunda-feira, 21 de setembro de 2009



Ouvi dizer por ai que até Nelson Rodrigues conversou com Deus e pediu licença para descer no estádio Mário Filho, que vem a ser o irmão dele e dar uma forcinha pro Fluminense que está caindo, caindo...


Enquanto o Fluminense flutua nos gramados eu fico pensando no Mateus, um garoto lindo de sete ou oito anos de idade (nunca lembro a idade exata dos meus sobrinhos). E me vejo ali torcendo não para o fluminense não cair, mas pelo Mateus que não seguiu os conselhos do tio mais inteligente e resolveu embarcar na canoa furada que é torcer pelo Fluminense, totalmente iludido pelo seu pai que vem a ser meu cunhado, já acostumado a não ter muitas alegrias no futebol.

Que triste, Mateus, o tio bem que avisou e não foi uma vez só e agora você me obriga a torcer por este time só pra não ver você sofrer.
Fico imaginando a Camila e a Carina te enchendo o saco e você nervoso batendo a porta do quarto e tentanto não chorar na frente delas.

Mateus nem fique tão triste assim, o futebol do Rio é isso mesmo e quem tá rindo hoje pode chorar amanhã, bem que você deu risadas do Daniel quando o Vasco caiu ano passado.Eu disse pra você não rir, lembra? 

Que pena, o tio tá torcendo muito pelo seu time. Mas o futebol como a vida, é assim, cheio de surpresas. Aprenda isto, um dia a gente chora o outro a gente ri.
O tio promete que não vai rir disso tudo, pelo menos na sua frente tá?

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Diego Borges disse...

Olá amigão
to passando pra te desejar uma ótima terça Abençoada em Cristo Jesus !
Um abraço !:)

Su disse...

É o Fluminense cai novamente!! =/

Beijos Amigãoo!!

Suzi disse...

Bem, por mais que eu ame crianças e tenha por elas um profundo respeito...
É que em termo de futebol, você sabe, eu perco o amigo mas não perco a piada!

p.s.
ilustrei o post com uma imagem fantástica. depois volta lá, pra ver.
;)

Suzi disse...

("em termos", eu quis dizer)

Marcone França disse...

Amigão,
Diz pra ele que veja ai o vasco, virtual campeão do brasileirão esse ano. O fato de ser da série B é so detalhe. Melhor ser campeão que rebaixado, a série é o menos importante.

Abraço!

disse...

Eu nada entendo de futbol, só sei que aqui na minha cidade sábado tem o famoso Derbi ponte/guarani. Aí que medo não gosto mais dessas coisas isso por que meu pai foi um famoso Juiz de , nos aureos anos, tempo que não volta mais. Tudo bem papai era o maior ladrão(juiz). Chegou um penalti quase que do meio do campo, apitando Portuguesa Santista e Sorocaba. Tomou uma copada e quase morreu, nunca mais quiz saber de futebol só continuou a ser um fanático torcedor do Palmeiras. Velhos e bons tempos...
Beijos e beijos meu querido Amigão, mas querido mesmo!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____