sexta-feira, 4 de setembro de 2009


O patrão não gosta de que fale de política aqui no blog dele mas diante de tanta coisa que vi por aí não resisti.Agora pegamos a mania eu e o patrão de assitir a TV Senado, influenciados pela dona Cafeína do blog Bebendo e é cada coisa que a gente vê, que só vendo mesmo pra crer.
Outro dia um Senador lá, o  Pedro Simon, fazia um discurso pedindo a renúncia do Sarney quando citou o Senador Collor que muito chateado por ter seu nome mencionado começou a gritar com ele: “Na próxima vez que que citar meu nome eu o farei lembrar de fatos extremamanete incômodos para Vossa Excelência”. Ninguém defendeu o pobre coitado, ficou todo mundo tremendo de medo. Me diz que fatos são estes? Quer dizer que temos um senador que guarda segredos que só serão revelados na próxima vez que citar o nome do tal Senador? Eu tenho medo do Collor, será que ele sabe alguma coisa incômoda do meu passado lá em Jacobina? Xô,desemcapeta vai ver se eu to lá longe.
Depois me aparece o Senador Suplicy com aquele cartão vermelho enorme pedindo a saída de novo do Sarney e aí sim, todo mundo caiu na pele do Senador. Até o pessoal do Casseta brincou: “Suplicy retarda mas não falha”.Eu respeito o Senador Suplicy meu voto é sempre pra ele mas fez papel de palhaço e eu não fiquei com dó não.Os pares dele me fazem de palhaça há anos.
E por fim eu queria entender porque o Sarney ainda continua por lá. Será que ele sabe de fatos extremamente incômodos sobre os outros e só por isso ele continua presidente do Senado? Olha,eu to aqui torcendo pra eles continuarem brigando e que os tais fatos extremamente incômodos apareçam de uma vez por todas, pois como dizia a mãe do meu patrão: “é na briga das comadres que aparecem as verdades”.
O negócio é o seguinte se alguém está entendendo é porque não está prestando atenção.Me aguarde que ano que vem tem eleições...E quem ler o meu post e não comentar já sabe, eu sei de fatos extremamente incomodos para vocês...
Maria Elite é a diarista do amigão e escreve aqui todas as sextas.Há quem diga que quem escreve mesmo é o patrão, porque na verdade ela só quer saber de ouvir o Leonardo na Tupi FM. Agora deu pra assistir a TV Senado, mas mesmo prestando atenção em tudo não entende nada. Tudo aqui é verdade, a única falsa é ela mesma.

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Elaine disse...

Olá!
Ai meu Deus que agora eu fiquei com medo da Elite...
Ri muito com seu texto, mas falando sério: fotos e fatos, vai saber o que é é que segura o Sarney lá...boa coisa não é com certeza. E quanto ao Collor, essa deve mesmo ter muita carta escondida.
Beijos e bom dia!

Luana! disse...

Na verdade, sempre qdo algm defende Sarney, mamãe pergunta logo "oq será q Sarney sabe sobre fulano de tal?" Pq parece mesmo é q tooooodo o país tem rabo-preso com ele.
O Lula, tadinho [¬¬], é um grande refém do bigodon!
É isso q o mantém no senado, e é esse tipo de chantagem covarde q me faz comentar sobre um assunto tão incomodo, viu, dona Elite! =P

Bjoooooo

calma que estou com pressa disse...

oi Amigão, vim comentar > vá que saiba algo de mim e me denuncie rsrsrs
na verdade olha só a blogesfera como é legal> eu tenho um blog que eu amo e sou amiga da blogueira Maura que fez uma promo de cantinhos prediletos, e num destes dias apareceu o cantinho da vó Rô - e eu comentei, e ela comentou no meu e blá-blá, hoje entrei de novo no blog da Rô e vejo um post super emocionante sobre a Duzinha e vim conhece-la e te vi lá post e vim te conhecer tb> entendeu nada né?
mas é isto aí as voltas que dá prá gente se conhecer! o teu blog é dez! amigão!
bjs

Albertinho disse...

Jesuis, Elite, fiquei até com medo de passar por aqui sem comentar. O que me assusta é os acordos políticos gerados pelos partidos. Políticos que antes eram inimigos mortais e hoje são parceiros de campanha. E Sarney, o último representante do coronelismo, já viu e ouviu muita coisa.

Política é pior que confessionário de padre.

Hen-hein, vamos ligar na Tupi que o som tá mais legal mesmo.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____