domingo, 27 de setembro de 2009

Eu participei e sou finalista!

Lembra da blogagem coletiva promovida pela Elaine do "Um pouco de mim"? Pois é, meu post foi eleito entre os 11 melhores da blogagem e agora está concorrendo a um prêmio que não lembro bem qual é.
Se você leu o post "Uma Carta para mim" e gostou então entra lá no blog da Elaine e vota.



Mas em se tratando do amigão e você já me conhece, só vote se você gostou mesmo do post e aproveite para ler as outras dez cartas lincadas lá no blog. Como só tenho oito seguidores e já tenho sete votos e considerando que falta um voto... Enfim é a vida é assim mesmo....Ah entra lá vai AQUI


9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Iza disse...

Airton, estive por aqui antes e já votei em sua carta. Li todos os textos mas escolhi este para comentar.

Tu sabes que adorei a carta.

Um ótimo domingo para você!

Marcone França disse...

Amigão parabéns,
Li muitas cartas e sei que o páreo foi difícil, mas foi merecido tua chegada entre os finalistas.

Abraço!
BOm domingo.

Alma inquieta disse...

Olá Amigão!

Parabéns por teres sido seleccionado!
Já votei!

Beijos de Portugal!

Bia disse...

Olá, amigão! É a primeira vez que venho até aqui, através do blog da Elaine (Um pouco de mim), e vim xeretar sua carta! Parabéns por estar entre os finalistas!
Abraços!

Andreia disse...

Amigão querido,
Parabéns por estar entre os finalistas, tua carta é simplismente forte e emocinante. Esta coletiva me proporcinou momentos de dor, felicidade e reflexões. Adorei participar e poder fazer novos amigos e saber mais sobre os que eu já conhecia!
Beijos na alma e tenha uma tarde de Domingo maravilhosa...

Laís Carvalhêdo disse...

ahram...
esquecendo da sua nona de novo hein??
eu li e votei!

Giane disse...

Ué...como oito seguidores Amigão? E eu, não conto?
Cada uma, vou lá votar só de birra!!!

Beijos mil - rsrsrsr!!!

Suzi disse...

Fui lá ontem, ainda.
E, pra variar, não vi o menor sentido na classificação (resultado parcial). Mas deixa pra lá. É igualzinho eleição de verdade, né? Tssssss....

kkkkkkkkkkkkkkkk

Éverton Vidal Azevedo disse...

Tá votado Amigao!
Abraço!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____