quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Daí que segunda-feria, a tv estava ligada no primeiro capitulo da novela e havia uma mocinha lá, uma tal de Helena dando uma entrevista direto de Búzios.Ela dizia que gosta de andar descalça  naquela praia.
Daí que dizem que Búzios é uma espécie de Porto Seguro, melhorada.
Daí  que eu lembrei desta música que não é da bossa nova, mas que lembra sua bossa, de bolsa andando descalças...em Porto.
Daí que você anda sumida, mas eu sei que você está por aí em algum lugar nessas ilhas. E pergunto:
- Não te machucas os pés, andar descalça na rua?



Eu queria falar com você
Te dizer o que eu sentia
Ah, Maria, Maria
Eu sei que você está em algum lugar
Nessas ilhas
Eu queria viver com você
Poder te ter todo dia
Ah, Maria, Maria

Agora você vê
Aquela estranha mesquita
O fim da tarde, a água escura do mar
Fica pra trás a sombra das ilhas
Ah, Maria, Maria
Não te machuca os pés
Andar descalça na rua
O cais do porto, as igrejas e o céu
A noite, os rios e as outras meninas
Ah, Maria, Maria
Será que você sorriu
Lembrando daqueles dias.
Daí que esta é a música mais linda de todas do Paralamas e é a sua cara, c sabe né?

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Emerson Batista disse...

É... não vou dizer que é a melhor deles... mas também gosto muito. Também li os comentários de Martha Medeiros e concordo com todos eles. Como é difícil para as pessoas não? Algo que deveria ser naturalmente esperado no ser humano...
Amigão... estou devendo uma aquela visita que você falou sobre o sofá do amigão... mas como faço?

Du disse...

Também sinto falta da Sussu... o que será que essa menina anda aprontando, heim Amigão?
Mas algo me diz que ela tá bem... por via das dúvidas, vou ver se consigo ligar pra ela.

Beijos, queridão!

Suzi disse...

Adoro esses posts assim, meio misteriosos, meio endereço certo. E quando sei o endereço do destinatário aí é que eu me amarro, mesmo.
Não tenho a imagem na minha mente, mas desenhei.
Beijos pros dois!
;)

Su disse...

E eu vou escutando, vou lendo e as lágrimas escorrem pela face... Aii sinto um vazio tão grande em meus braços, mas como a imaginação é pra brincar, eu te dou um abraço beeeeeeeeeeeeeeem apertado. Sabe aqueles abraços gostosos no finalzinho da tarde, com o sol ali querendo deixar o céu e por um acaso vc encontra aquela pessoa que não vê há um tempão?? Então... eu te abraço muito e nós caminhamos por essas areias de mãos dadas, e vamos sorrindo, cantando... vamos seguindo felizes!!!^^

Saudade de vc... muita saudade!!

Beeijos

disse...

Eu tô morrendo de saudades da minha criança.
gostaria tanto que ela desse mais notícias...
Beijos meu lindo adoro esses meninos e todas as suas músicas.
Beijos e beijos!

Luana! disse...

Eu achei mais q bunita a tua pergunta sobre pés descalço. A propósito, só gosto de andar descalça.

Um prazer quase nú.

Lindas as tuas declarações sempre, Amigão!

NANA disse...

Amigão, vc é genial, sabia?!

Eu vi vc comentando no Twitter que estava com "saudade de vc. Vc sabe quem é..."
E eu pensei: Pq o Amigão não fala o nome da pessoa? Cheidimistério... rsrsr...

Beijão no ♥

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____