segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Um dia entrei no blog dela e li um texto triste.Bem triste. Confesso que algumas lágrimas rolaram de tristeza. Eu não a conheço pessoalmente mas  fiquei muito triste. Deixei um recado dizendo que eu iria orar por ela.
Naquela semana eu participei da semana de oração dos jovens adventistas, vizinhos aqui de casa. Foi lá na igreja que tive a oportunidade de orar por ela. Não só por ela, naquela semana eu escrevi uma lista com mais de 50 nomes por quem deveria orar.
Aquela menina tão nova e já viúva com dois filhinhos, só precisava criar coragem para mudar. Eu disse nos comentários que pra ela só havia uma opção mudar. Levantar, erguer a cabeça e seguir em frente.

Eis que essa semana um novo post naquele blog, um post de despedida:


Hola mis amigos bloggers!
Muito em breve estarei escrevendo de outro lugar... estou de mudança, vou para Argentina fazer Medicina lá. E antes que falem no site do MEC existem muuuitas informações de Revalidar o Diploma =) - mas eu não pretendo voltar para cá, só nas férias para passear com meus filhos.
Vou morar no bairro Recoleta que fica próximo a UBA - Universidade Federal de Buenos Aires - resolvi arriscar, já que pelo menos 5 amigos meus já foram e adoraram (sozinha eu não fico, nem hei de ficar!!), sem contar que aprender uma outra cultura, conhecer novas pessoas (lá tem gente de tudo quanto é parte do mundo!!).
Bom eu estou super empolgada, super feliz, acho que essa mudança toda me fará bem, era o que eu estava precisando mesmo, e não vou sofrer com saudade já que a Maria e o Luiz (meus filhos, pra quem não sabe) irão comigo... vou morrer de saudade do meu paizão, mas 'Aguenta coração!!!'
Hoje estou tomando um cafézinho com a Deborah e torcendo, mas torcendo mesmo que ela seja feliz e consiga realizar todos os seus sonhos.
Bom dia e boa semana, mas bom dia mesmo, boa semana mesmo!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Sahmany disse...

Oi queridão! Tudo bem contigo?
Vou tb torcer por sua amiga aí.
E bom dia e boa semana MESMO pra você e todo mundo que vier aqui.
Abração.

Dani disse...

Oi Amigão, realmente, a Deborah tava sumida, e apesar de acompanhar o blog dela não vi todos esses detalhes. Fico feliz por ela qeu está realmente mudando os rumos da vida pra algo mais feliz. E vc hein? Que oração boa!!!
Muito sucesso pra Deborah!!!
E um dia lindo pro Amigão!
Bjo-bjo

Dani disse...

Oi Amigão, realmente, a Deborah tava sumida, e apesar de acompanhar o blog dela não vi todos esses detalhes. Fico feliz por ela qeu está realmente mudando os rumos da vida pra algo mais feliz. E vc hein? Que oração boa!!!
Muito sucesso pra Deborah!!!
E um dia lindo pro Amigão!
Bjo-bjo

Su disse...

Não conheço a Deborah, mas espero que ela fique bem!!!

Beijos Amigão

Du disse...

Poxa, fiquei arrepiada com as reviravoltas que a vida da gente pode dar, de uma hora pra outra, né Amigão?

Desejo toda sorte e tudo de bom para a Deborah e seus filhinhos, que a vida nova seja um prenúncio de felicidade e paz!

Adorei falar contigo hoje Amigão, me fez um bem danado!!!

Beijão, meu amado amigo!

Deeh! * disse...

Amigão fiquei muito emocionada com essa sua postagem! Muito obrigada de verdade, e como vc disse tudo o que eu estava precisando era viver uma mudança, mas isso não é apenas uma MUDANÇA, é uma TRANSFORMAÇÃO, pois o que foi ruim em minha vida, não poderá mais repetir, nem eu, nem Deus deixaremos e caso ocorra algum percalço ELE me ajudará.
Não acreditava que o que eu escrevia tocasse alguém ou tivesse algum impacto, vejo que me enganei, graças a Deus!
Obrigada por você existir amigão, você e todos que oraram por mim e que se importam com as pessoas que sofrem por esse mundo!
Te amo em Jesus!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____