quinta-feira, 13 de agosto de 2009



"Se eu sorrise menos, tenho certeza que teria menos amigos"


Bom dia, mas bom dia mesmo!

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Isso é verdade!!!
Um sorrisão bem grandão pra vc!!!
Te amo

Luana! disse...

E olha q meu irmão diz q eu rio demais.
Às vezes, pareço uma bobona de tão risonha. Dizem também q pareço menina e, portanto, não pareço ser uma jornalista séria e competente. HAHSAHSHASHA

Se eu tenho sorriso pra distribuir, é pq tenho mtos amigos pra me alegrar.

Bjo, Amigao!

Te adoramos!!

Du disse...

Ainda bem que você tem um sorriso lindo e não nega pra ninguém!
Não fica chateado comigo, tá?
Te adoro de montão e é sério!

Beijo no coração!

Andreia disse...

Pura verdade amigão, nada melhor que um lindo e belo sorriso! Quando estamos a sorrir o mundo nos sorri de volta!!!
Meu melhor e mais sincero sorriso para ti...
Beijossss

007BONDeblog disse...

Amigão e sua turma

Boa tarde, mas boa tarde mesmo. Com um sorriso de orelha a orelha, por estar aqui fazendo essa visita.

Um abraço

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____