domingo, 23 de agosto de 2009

Porque hoje é dia de futebol e porque foi ontem que o Palmeiras destravou e depois de 4 jogos sem ganhar deu uma bela surra naquele time encardido lá do sul, cujos dirigentes falam demais e o time ganha de menos.Apesar de sua ilustre torcedora dona Dulce Bittencourt.
Porque hoje é dia de conhecer o mais ilustre torcedor do Verdão e abrir aquele sorriso de orelha a orelha e pensar que ainda há esperança no mundo.
Porque hoje é domingo eu dizia, dia de futebol e eu posto aquele clipe que já postei duzentas vezes lá no twitter, mas quem não é do twitter ainda não deve ter visto.
Porque o vídeo é de arrepiar mesmo.
Porque eu não me canso de olhar...melhor parar por aqui e deixar você com o vídeo.


E por tudo isso e mais um pouco eu desejo um bom dia. E outro dia eu vi o Phe falando lá no twitter e vou repetir: Tipo assim bom dia pra caramba!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luana! disse...

Hehehehe

Ainda não vi o vídeo, mas pensando sobre a visita à mais nova e ilustre esperança do mundo, que será flamenguista, lembrei do filme "olha só quem está falando".
A cena readaptada com o Amigao e o Ryan seria mais ou menos assim:

- Oxe, netão do vovô! Olha aqui oq o vovô babão trouxe pra vc!
- Ih, sai fora, vô! Num vou me vestir que nem porco não. Arrá, urruh! Eu quero é ser mengoo!

Hahsuahsauhsausua

Eu sou doida, eu sei! Pirei aew! Mas se o Ryan fizer cara de choro, não diz q eu ñ te avisei.

Bjão, Amigão!!!!

Lilica disse...

E eu que nem sabia que tu estava no Twitter! Tô te seguindo agora!

Viu, nós já estamos lá, fungando no cangote do Verdão hein! O Campeão voltou! Hehehehe!

Ótimo Domingo Cinza pra ti!

Valdeir Almeida disse...

Amigão,

Um ótimo domingo e uma excelente semana pra você.

Abraço.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Hahaha Eu gosto à beça dos comentários flamenguistas da Luana!

E o Acre existe sim pow! kkk

Abraço!

Éverton Vidal Azevedo disse...

E uma amiga minha, a Camila (do blog cera quenti) disse que aquelas fotos do Acre lá no Coisas Nossas, parecem maquetes kkkk.

Vivian Sbrussi disse...

Oieee amigo!!!

que show de blog!!!

parabéns!!!

uma ótima semaninha! =D

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____