sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Passou um terremoto aqui na casa do patrão. Apareceu uma irmã dele que veio lá dos States. Chegou aqui já dando ordens e reclamando de tudo.
A primeira coisa que a moça fez, foi jogar bom ar na casa toda e proibir o patrão de fumar aqui dentro. Eu já tinha avisado que não é legal fumar dentro de casa, mas o idiota não me escuta. Bem feito.
Eu gostei muito da irmã do patrão ela trouxe um monte de presentes pra ele.Como que ela sabia o numero exato das roupas, das camisetas? Tudo caiu tão bem nele. O patrão ficou gatão de roupa nova. Foi bom porque o patrão não compra roupas. Vocês sabiam que as calças que o meu patrão usa hoje por coincidência são as mesmas que a irmã trouxe quando esteve aqui há três anos atrás?Até a Ana Carolina ganhou uma coleira nova lá da américa. Cachorrinha abusada essa, vocês não acham?
Ela arrumou o guarda roupas do patrão, tudo organizadinho, as toalhas de um jeito, os lençóis do outro, as camisas nos cabides.Eu disse que ela estava perdendo tempo arrumando que daqui a pouco ia estar tudo bagunçado. Ela olhou pra mim com uma cara feia e disse:
- Elite se desarruma ou não, não importa, você está aqui pra cuidar dele!
Pronto! Sobrou pra mim.
Fui pra cozinha que é o meu lugar e liguei pra dona Carla pra me ajudar a fazer o almoço.O cardápio foi costelas gaúchas com mandioca, tutu de feijão e couve.A madame adorou, até tirou foto pra mostrar lá nas estranjas.
Bem eu to indo, antes que o linguarudo fale pra ela que eu não lavo as cuecas e as meias dele.
Ah sim, tenho uma novidade, em primeira mão informo que o neto do patrão vai nascer na próxima terça-feira.
Maria Elite é a diarista do amigão e escreve aqui no blog todas as sextas. Quase perdeu o emprego esta semana por que não anda cuidando direito do patrão. Agora tá pianinho e fazendo tudo direitinho até da Ana Carolina ela tá cuidando. Todas as noticias aqui são verdadeiras a única falsa é ela mesmo.

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Leandro Correa disse...

E ai amigão, tudo bem? Vim só pra falar que voltei ao mundo BLOGGER e postei um troço novo hoje.

Sempre que der vou voltar por aqui, que é um blog super aconchegante e arrumado. parece la em casa. Deixa eu ir.. Abraçãao!

Du disse...

Elite, tu nem sabe! Eu já sabia de tudo isso aí, o Amigão contou tudinho pra nós lá no Twitter ontem a noite! hehehehe
Fiquei muito feliz com o nascimento do netinho, mas ao mesmo tempo assustada! O tempo tá passando rápido demais, não achas?

Beijos!!!

Dani disse...

Oi Elite, oi Amigão!!

Que luxo uma irmã assim tão cuidadosa que arruma casa e ainda traz roupa de presente. Fico feliz pelo Amigão de ser acarinhado assim. Bom demais!!

Por favor quando o baby nascer mostra pra gente.

Beijossss e um fim de semana bonzão!!!

Éverton Vidal disse...

Amigao já vai ser avô!!!
Eita que o tempo passa né.
E mostre as fotos pra gente, claro.

Um abraço pra vcs (Amigao, Elite e irmä do estranja rs)

Albertinho disse...

Elite,
imagino tua alegria a cada retorno para o trabalho na casa do Amigão. Nem a louça escapa?
Bendita seja a irmã dele e que os dois aproveitem o momento de afeto. É sempre bom!

abraços

Luana! disse...

Acho q já fui assim...bobona pelos meus irmãos. Pois é! Tenho três malinhas e eles foram meus companheirões de infância, de adolescência...
Infelizmente, a cumplicidade de outrora ñ existe mais. Somos cordiais e isso é estranho pacas.

[e eu achei foi bom pra elite...tem q cuidar ao amigao, ouras!. hahaa}


Bjoo

#todosansiosospelobebê

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____