sábado, 22 de agosto de 2009


Não é natal nem carnaval, só liguei porque te amo!


Em fevereiro 2010 o blog completára três anos. e de todas as alegrias que o blog já me deu e me emocionaram bastante, ainda fico arrepiado quando sem esperar me deparo com uma homenagem carinhosa de alguém.
Ela disse que havia lido todos os meus post do mês de agosto e que iria escrever um texto sobre o assunto mas nem de longe eu imaginava isto.Será que foi como ela mesmo disse "culpa da soma TPM + Pequeno Príncipe + Saudade dos amigos + Trabalhando muito + Namorando muito?" Que seja tudo isso e mais a saudade imensa que ela sente e que eu também sinto de algumas pessoas e especialmente dela. Dê uma olhada nesta homenagem que ela faz a esse seu humilde amigão.AQUI

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

007BONDeblog disse...

Amigão

boa tarde

fui lá conhecer o blog da nana e ver a homenagem, na verdade a celebração de uma bela amizade.

Parabéns, é bonito ver.

Um abraço

Éverton Vidal Azevedo disse...

Pow Amigao, legal mesmo.
E que saudade da Nana né.

Marcone França disse...

Passei lá no blog da Nana pra poder comentar com mais propriedade. Puxa, lindas palavras, mas mais que isto, o sentimento de amizade que ela coloca nas palavras. Parabêns por desfrutar de amizades assim.
Abraço Amigão e bom domingo.

NANA disse...

Ah, vc me colocou aqui também!!! =)

É que eu te amo e sinto maior saudade de vc.

Beijão

Albertinho disse...

Comentei lá mesmo no blog dela.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____