sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Imagine vocês que esta humilde e ilustre diarista que vos escreve não faz outra coisa na vida a não ser assistir a TV Senado a tarde inteira.
Lá nos anos 80 eu usei o adesivo “Eu sou fiscal do Sarney”. Eu toda empolgada pensava que pela primeira vez um presidente tinha olhado para os pobres deste país.
E quando aquele homem com aquele bigodão imenso se apresentava na TV “Brasileiras e Brasileiros....” eu ficava toda arrepiada.
Os tempos mudaram e agora eu uso o adesivo “Eu sou laranja do Sarney”.
Mas a TV Senado é melhor que "Casos de família", bem melhor que "Zorra Total". Aqueles senhores velhinhos levam o humor muito a sério.
E quando você vê o senador Collor defedendo o Senador José Sarney é porque as coisas estão bem ruins mesmo.
Socorro! Eu vi o Collor na TV! E aquela cara de louco dele? Parece que tomou Gardenal vencido. Que medo!
E eu perdi as contas de quantas vezes aquele senador velhinho Pedro Simon já pediu pro Sarney sair.
- Vossa Excelência, por favor peça pra sair!
- Vossa Excelência, não aponte os dedos sujos pra mim!
- Vossa Excelênciao é um coronel de merda!
- Vossa Excelência por favor respeite a minha biografia!
E diz que o Lula gosta do Sarney por que ele gera empregos.Mas até no jornal de futebol que o meu patrão lê tem escândalos da família e quem aparece por lá é o Sarneyzinho que é vice presidente da CBF.
E o Zé Simão da folha diz que “no Brasil todo mundo é filho de Sarney. Quem não tá empregado é porque ainda não fez o exame de DNA”.
E eu queria perguntar aos oito fiéis leitores do meu patrão: Alguém já leu um livro de Sarney? Eu não conheço ninguém que tenha lido um livro do Sarney e olha que eu conheço gente pra cacete.
Pois é meus queridos minhas tardes são assim mesmo, diversão pura...Olha a minha cara de contente...olha bem!

Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Isso quando não perde tempo em frente a TV Senado. Como se não tivesse mais nada pra fazer na vida.

1 Comentário:

Elaine disse...

Olá!
Elite, a fala do Zé Simão é muito pertinente, dadas as provas de que no Brasil o caminho mais curto para um emprego é ser filho do Sarney.E isso quase que tá equivalendo a ser chamado de filho da puta.
Esses acontecimentos envolvendo o senador mostram que a gente deve desconfiar dos pais do povo que se auto-proclamam em época de eleição.
Beijos.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____