sábado, 29 de agosto de 2009

Eu lembrei de uma canção que a gente cantava quandobem criança lá na escolinha da igreja:
Se na família está Jesus é feliz o lar, é feliz o lar, é feliz o lar!
Se com o vovô está Jesus, é feliz o lar, é feliz o lar!
Se com o Ryan está Jesus, é feliz o lar, é feliz o lar!
Se com o papai está Jesus, é feliz o lar, é feliz o lar!

Se com a mamãe está Jesus, é feliz o lar, é feliz o lar!


Se na familía está Jesus, é feliz o lar, é feliz o lar!
E os nossos sábados eram tão felizes assim como foi hoje!

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Lorena disse...

Que lindo, Vovô!!! Que bebê mais fofo, Amigão, seu netinho é uma graça. E tenho certeza que também é uma benção, né? Crianças geralmente são. =)

Feliz por você e pela sua família, Amigão.
beijos!

Juliana disse...

Lindo seu neto, Amigão!
E, da próxima vez, põe um babador, caso contrário vc mata o menino afogado!!!
Beijo e parabéns pela família!!!

Du disse...

Ai, que coisa boa que você compartilhou as fotos por aqui, já que não posso ver no Orkut, aiiiii, eu sou louca por bebês!!! Meninão lindinho, viu?

Parabéns à família e principalmente parabéns para o vovô mais babão da blogosfera!!! hehehe

Beijão, querido!

Cafeína disse...

Parabéns Amigão!!! O rosto brilhando não tem preço!!!!!

Valdeir Almeida disse...

Gostei.

Eu também cantava essa música quando eu era criança. Se Jesus está presente é feliz o lar.

Felicidades para toda sua família.

(Sabe que eu nem havia reparado a recorrência da camisa amarela, acho que é porque sou um dos seus novos amigões, rs).

Abraços e bom domingo.

Giane disse...

Além de palmeirense, vovô!!!
Que lindo Amigão! Meu irmão já é teu fã - sim, ele tb é Palmeirense - fazer o quê...

E eu fico feliz admirando três gerações de uma família muito bonita.

E se na família tem Jesus, então ela definitivamente está unida.

Beijos mil, Amigão!!!

Luana! disse...

ouxe, modeusu!
até q enfim, o nosso amiguinhozão!
que carão tem esse rapagão! bunitão o ryan, vovô fresco [orkut]!

Su disse...

Lindo, lindo e lindo Amigão!!! :D
Parabéns para essa família liinda!!!
Beeijos

Dani M. disse...

Ahhh o Ryan é lindodemais!!!
Meu instinto materno tá gritando aqui...será que tá na hora de fazer um desses???
Melhor esperar um tantinho mais.
Enquando isso a gente baba o dos outros, hare baba!!!
Beijos Amigão, parabéns pelo netinho!!!

Marcone França disse...

Parabêns amigão!
Criança é sempre uma alegria, e quando se é avô, que só deseduca, mima, põe dengo, deve ser mais gostoso ainda.
Tem uma brincadeira proposta por amigos rolando e foste indicado para participar lá no "Cuidado por Deus". Mas fique a vontade para declinar se não for adepto dos memes.
Abraço e boa semana.

Amigao disse...

Eu estou muito feliz com vocês, por vocês comigo e por mim.

Beijão do amigão!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____