sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Eu estava dando uma olhada nesta coisa que é o twitter e cheguei a segunte conclusão: É um bando de desocupados mesmo. Gente que não ta fazendo nada e informando que não ta fazendo nada.O meu patrão por exemplo, era pra estar trabalhando.Como ele consegue twitar durante o expediente? Tem patrão lá não? Fiz uma seleção das besteiras que ele escreve só pra você ter uma idéia da coisa que é aquilo lá.
@ Para bom espremedor, meia laranja basta!
@ Se só existe no Brasil e não é jabuticaba, então só pode ser besteira!
@ Bom dia, eu avisei pra você não andar descalças na Ilha
@ Nem sei se vou dormir hoje, quero ir ver meu neto.
@ Sorry periferia, vou ler um livro de verdade. De papel.
@ Eu me acho muito novo pro papel de avô!
@ Acordei e o Palmeiras continua líder!
@ Eu sou muito egoísta pra deixar alguém roubar minha brisa
@ Eu tentei. Eu fiquei quietinho no meu canto e consegui.
@ Quem refresca cu de pato é lagoa.
@ Decifar ou devorar? Eis a questão!
@ Daqui a pouco vai ter blitz pra pegar gordo, quem ta mal vestido,  quem ta com o cabelo mal cortado, quem não comeu brócolis...ê vidinha
@ Hello das marés!
@ Hello dusonhos!
@ Se fica Sarney, fora Dilma 2010. E agora PT? Resolve esta.
@ Se eu for preso por estar fumando em local proibido eu posso fumar na cadeia?
@ Sarney e Yeda ainda estão na Zona de rebaixamento.
O patrão está perdido.E o pior é que ele ainda tem seguidores.50 desavisados tentam seguir o meu patrão.É ou não é falta de Job, como ele mesmo diz?

@ Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas aqui no blog do patrão. Não tem mais paciência pra ler as besteiras que o patrão escreve no twitter.Prefere ocupar o tempo ouvindo as belas canções do Leonardo, com este sim ela tuitaria até o dia amanhecer.Todas as noticias aqui são verdadeiras, a unica falsa é ela mesma.

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Hehehe...
O Amigão tem uns tweets maravilhosos, Elite!! :D
Mais eu até hj não sei como usar o twitter, rsrs... e se alguém me pergunta o que é, aff... ai complica tudo...r srsrs

Beijos

Luana! disse...

Não sei não.
Mas acho q, na verdade, a Elite quer entrar no twitter e fica com história de que somos desocupados. Já até imagino ela vidrada, disputando o pc pro blog e pro twitter.

#tôsotesacando

Mônica disse...

vamos combinar que se vc teve tempo de fazer um apanhado do que o Amigão escreve por lá, tempo tb tá te sobrando, né não?

vem twittar com a gente, Elite! me disseram que o Leonardo tá por lá....

( é, eu sou uma das desocupadas que segue seu patrão...rs)

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...desde mis --- horas rotas---

te sigo , y felicito

por tu ameno e interesante


blog. repleto de narrativa

con textos alegres vueltos

de luz y vida en ellos....


recibe un fuerte

abrazo ,con afecto:


jose
ramon
ya amigo...

Albertinho disse...

Concordo com luana...

Mas acho tão estranho tuítes fora do tuíter tanto quanto não tenho paciência nem entendimento para aforismos.

Iza disse...

Pois eu sigo seu patrão. Quase não entro no twitter. Já que me lembrou vou ver o que está acontecendo por lá.

Leandro Correa disse...

@ Se eu for preso por estar fumando em local proibido eu posso fumar na cadeia?

Adoreeei! E maconha, comofas?

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____