segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em maio deste ano eu reencontrei a Cibele, do Pronto Falei! Fui levar o convite de casamento do meu filho e também convidá-la a me ajudar na cerimônia.

Estes tipos de encontros são importantes. São estes amigos que sabem todos os nossos defeitos e erros. Já passamos tanto tempo juntos e quando nos reencontramos é como se o tempo tivesse parado. As história ficaram sem final e temos a chance de voltar a mesma conversa e lembrar o passado e contar o que aconteceu enquanto estávamos ausentes um do outro. Aquilo que eu já disse por aqui, os amigos da juventude são o nosso verdadeiro DNA.
A Cibele participou da cerimônia de casamento.Participou? Ela organizou tudo, ela e a Suzi que estavam ali como convidadas de repente tomaram conta de tudo e se empenharam para que a cerimônia fosse perfeita.Já que eu, meu filho e os outros estavamos nervorsissímos.Não fosse as duas, não teria sido aquela festa linda.
Reencontrar a Cibele e reconhecer aquele sorriso lindo e meigo. Aquela alegria espontânea e o entusiasmo com a vida e com seu criador, simplesmente aumentam a nossa fé no ser humano.
Ontem ela fez 29 aninhos de idade. Há quem desminta isto, há quem diga que ela tem mais idade do que isso, engano,o rostinho é de 29, a cabeça é de 29 e o coração? Lógico, toda mulher linda, charmosa e cativante sempre faz 29 anos de idade.E nunca sai disso.
E hoje eu tomo cafézinho com esta moça linda, a Ciba.Parabéns querida!
Beijão do amigão e bom dia, mas bom dia mesmo!

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Valdeir Almeida disse...

Olá, Amigão,

Os amigos são assim, estão sempre presente, e se manifestam em todos os momentos.

Não conheço a Cibele, mas desejo-lhe feliz aniversário, seja qual for a idade dela (rs).

Um abraço e boa semana.

Du disse...

Opa, parabéns pra Cibele então! \o/

Beijos Amigão, que sua semana seja iluminada de amor e paz!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____