sexta-feira, 28 de agosto de 2009

De tanto ler o blog do seu Alberto , “Espiando Albertinho”, cujo maior sonho é participar do BBB10, eu acabei sonhando que tava na final do Big Brother e justamente com quem? Ele mesmo. Eu e o senhor Albertinho estávamos na final disputando o prêmio de um milhão.Eu linda e loira e o Albertinho todo cool e muito bem humorado.
No sonho o Albertinho era mais o animado principalmente na hora que apareceu a família e os amigos dele na TV, ele começou a gritar:
- Caracas, a Polyana, a Dany, a Luca....meu pai, minha mãe.O pessoal da UFMA. Caraca veio todo mundo!
Da minha parte não havia ninguém conhecido a não ser Janderson, meu ex, que estava com um cartaz “Elite volta pra mim”. Fora ele nem o meu patrão deu a cara nas telas. Um monte de gente estranha de camiseta vermelha com a minha foto e gritando meu nome.
Já não agüentava mais aquela palhaçada quando o Bial depois de muita enrolação passou a fazer o discurso final.Quem venceria? Eu ou o Albertinho?Ele segurou as minhas mãos mas ele estava certo da vitória.Disse que nem ia querer saber de posar nú pra revista nenhuma e nem tão pouco sair no paparazzo.Que metido.Aquele aparelhinho que media os batimentos do coração disparava a 120, 150, 200 achei que ia explodir.

- Boa noite meus guerreiros. Elite você que veio como um furacão e como uma brisa se foi. Em alguns momentos explodiu em ímpetos, em outros desaguou em ternura. E você Albertinho, uma flor que chegou em botão e desabrochou na convivência com os brothers.
Olha, Albertinho... no ínicio, você demonstrou a alegria e o orgulho de ser do Maranhão, achou que seria uma referencia cultural, conseguiu. Nós aqui fora experimentamos emoções sem correr perigo.Como dizia Fernando Pessoa “tudo vale a pena quando a alma não é pequena” e você provou que tem a alma grande. Mas havia uma pedra no caminho mas como diz um amigo do amigão é “melhor uma pedra no caminho do que duas pedras nos rins”.
Vocês aí dentro nós aqui fora.Os juizes que decidem não perdoaram. Mas você botou pra fora todos os seus sentimentos de amor, ódio e vingança. E como grande estrategista e jogador que sabe tudo de BBB achou que seria uma boa idéia ter um romance aí dentro com a Elite.E o povo sensibilizado abençoou a união de vocês.
Elite! Um paredão, dois paredões, três paredões, quatro, cinco paredões.Você foi e voltou dos cinco...aí complica bastante.Mas o Albertinho estava sempre ali te esperando e chorando. Pois como dizia o poeta: “E a cada volta sua irás pagar o que esta ausência tua me causou”.
O público passou a conhecer vocês melhor. Vocês dois foram se revelando, como seres humanos que são, exibindo suas contradições e incoerências. Os defeitos ficaram bem mais delineados.O publico é movido a paixão, Albertinho. É explosivo, uma hora é fogo, outra hora é fumaça.Depois cinzas...É como diria a mãe do amigão: “Caveira quem te matou foi a língua”Ou como dizia .....
Mas vamos abreviar o sofrimento. Com 89,8% dos votos quem ganha um milhão neste BBB10 é você...Elite!
- Uh-hu!!!! Obrigado Jacobina, obrigado Jardim Cocaia, obrigado Brasil! Obrigado!
- Patrão, o senhor está demitido da minha vida!

Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas aqui no blog do patrão. Ela dita mas quem digita é o patrão, ou ao contrário, sei lá Nana, nem o patrão entende mais as coisas que a Elite escreve. O texto é baseado em discursos do Bial no BBB. E tudo é verdade só a Elite que é falsa.E força pra campanha: @Boni convoca o Albertinho pro BBB10.

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Albertinho disse...

Péra que ainda tou rindo aqui, hahahahaha

Poxa Elite, depois de todo o amor e simpatia não viveremos juntos fora da casa?

O texto tá igualzinho ao Bial e ainda com as referências literárias e coisa e talz! hahahahaha

Só acho que ninguém da UFMA vá querer pagar esse mico de ir ao programa e que eu vá falar caraaaaca direto, mas como sou influenciável, Elite me contaminaria.

Que seja uma profecia!

Eu mereço mesmo!

kkkkkkkkkkk

Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, texto sensacional!!!! Tô rolando de rir até agora!!!!!!!
E é claro que eu ia lá albertinho e ainda ia vestida a carater com camisa e tudo!!!!!!
Com esse um milhão a Elite podia levar toda a galera do Maranhão pra passear em Sampa e comemorar muito!!!
Beijossss

Luana! disse...

Huhuhuhuhuhuhu

Eu li ontem e morri tb! Impagável a tua criatividade, Elite! I-M-P-A-G-Á-V-E-L!

Cara, mas até agora estou sem entender uma coisa: Albertinho vai me trair com a Elite? O.o

Sonhar com um milhão tuuuuuudo bem, mas já sonhar em pegar Albertinho na casa é sonhar alto demais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: sem um milhão, alberto posa nú siim! entao, oq fazer? torcer prele ganhar um milhão ou prele posar nú?! urruh!

P.Winter disse...

Oi,amigão

hehhehe Muito legal!
O discurso do Bial foi perfeito.Parabéns a vc e à Elite!

abração

Elaine disse...

Olá!
Caraca, teu texto tá igualzinho àquelas coisas que o Bial diz !
Bom fim de semana, querido.

Du disse...

Só digo isso: Ah, se o Boninho vê isso, demite o Bial!!! Vai o Amigão junto pra casa apresentar o programa! auahauahauahauahuahaau

Muito bom, adorei!!! \o/ Viva a Elite!

Ops... foi mal aí Albertinho, mas sacomé, o Janderson já deixou a Elite, ela tem que aguentar o Amigão...MERECE!

NANA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O discurso ficou perfeito!

Eu tenho certeza que vc só digita! kkkkkkkkkkk...

Beijão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____