segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Acordei bem cedo. Tranquilo.Consciência tranquila e em paz. "Quando um não quer, dois não brigam".E eu não quero.Não me interessa vencer discussões.Me interessa mais controlar minhas palavras e para isso preciso aprender primeiro a controlar as minhas emoções.
Quero o meu passo tranquilo, sem medo e sem pressa.Quero voltar do trabalho e pensar em tudo que fiz  e dormir tranquilo.
Acordei pensando que devo exorcisar de minha vida os bem informados da desgraça,os posudos e os donos da verdade.
Quero tomar meu café tranquilo e quero continuar escrevendo sobre coisas que só interessam as almas não pequenas.Você aceita tomar este cafézinho comigo?
“Estou ultimamente precisando apenas de bom papo, boas histórias, boa filosofia de vida e carinho amigo...” (Lula Vieira)

Então é assim: Bom dia, mas bom dia mesmo!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Coincidentemente, estou com minha xícara de café em mãos, rsrs... e claro, aceito tomar esse cafezinho com vc!!!!^^

Beeijos no seu coração!!
Bom diia, mas bom dia MESMO!!!

Elaine disse...

Olá!
Aceito o papo, mas troco o café por um chá, pode ser?
Beijos e boa semana.

Celso Ramos disse...

Olá "Mermão" eu vou de café filosófico, literário ou de sarau mesmo é só tú mandar!!!!
legal seus textos!!!
Abraços!

Du disse...

Receba meu carinho então, Amigão! É de coração.

Beijos, vovô!!!

Luana disse...

que texto mais lúcido e mais feliz!

venho aprendendo um montao de coisas contigo, querido! só me falta aprender comigo mesma..o exercício da negação das forças ruins.
tem hora q a gente se entrega mesmo. mas evitar é o melhor remédio p o espírito.

bjao, vovô!
[to viciando no café]

Andreia disse...

Olá Amigão! Aceito o papo e este delicioso cafezinho com maior prazer!
Beijosss querido e tenha uma ótima semana...

Anônimo disse...

Amigão , pra que recomeçar ???? já passou....

Éverton Vidal Azevedo disse...

Amigao,

A gente ainda vai tomar um café juntos meu irmao.
E sigamos. Que o caminho às vezes machuca os pés da gente, mas à beira dele a gente colhe morangos e cafés.

Abraço!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____