segunda-feira, 20 de julho de 2009

Um dos momentos mais emocionantes do show "5o anos do Rei", foi quando Erasmo Carlos entrou no palco.Quando cantaram amigos e cada um fez sua declaração de amizade, choraram e ao final da canção, diante de um publico de quase 100 mil pessoas Roberto declarou:

- É muito bom saber que este cara é meu amigo.
Fiquei emocionado mesmo de verdade.Dá uma olhada no youtube pra tu ver se eu não tenho razão.
Este blog é de amigos, prega a amizade.E é muito bom saber que tenho amigos no mundo virtual.E como diz o Urbano, a amizade é virtual mas o carinho é real.

É muito bom tomar um cafézinho hoje, dia do amigo, com todos vocês.Ficou meio babunçado meio desarrumado. O importante é a festa. Espero não esquecer ninguém, tem café pra todo mundo.Vamos lá?

É muito bom saber que a Elaine é minha amiga.Fico feliz por que a Cris é minha amiga.É bom saber que a Sueli é minha nova amiga, desde ontem.É muito bom saber que o Albertinho é meu amigo.Eu tenho muito orgulho que o Emerson é meu amigo. É muito bom saber que mesmo tendo conhecido o Valdeir outro dia e ele já é meu amigo.Esta louca é minha amiga, a Dani.É muito bom. É muito bom saber que ele é meu amigo. É muito bom saber que a Lilica é minha amiga.

É muito bom saber que a Monica é minha amiga.





É muito bom saber que a é minha amiga.







É muito bom saber que a Suzi é minha amiga





É muito bom saber que a Luana é minha amiga.





É muito bom saber que a Juliana é minha amiga.




É muito bom saber que o Juca é meu amigo




É muito bom saber que o Henrique é meu amigo.






É muito bom saber que a Sahamy é minha amiga




É muito bom saber que o Leandro é meu amigo




É muito bom saber que o Urbano é meu amigo



É muito bom saber que o Lucas é meu amigo.

É muito bom saber que o Everton é meu amigo.








É muito bom saber que o Denis é meu amigo.




É muito bom saber que o Anderson é meu amigo.







É muito bom saber que a Drummer é minha amiga.

É muito bom saber que o Carlos é meu amigo.

É muito bom saber que o Gabriel é meu amigo




É muito bom saber que a Mariana é minha amiga


É muito bom saber que o Rick é meu amigo.




É muito bom saber que a Natália é minha amiga.






É muito bom saber que a Francine é minha amiga




É muito bom saber que a Du é minha amiga.


É muito bom saber que a Camila é minha amiga


É muito bom saber que a Nana é minha amiga.
É muito bom saber que a
Café e a Nicotina são minhas amigas
É muito bom saber que a Suzanna é minha amiga



É muito bom saber que a Lorena é minha amiga


É muito bom saber que o Moiza, autor de todas estas imagens é meu amigo.



É muito bom saber que vocês são meus amigos...são tantas emoçõessssssssssss!

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANA disse...

Eu já ia dormir, quando lembrei de vir aqui deixar um recado na caixinha, mas vi o post e resolvi comentar.

FELIZ DIA DO AMIGÃO!!!

Hoje é o Seu dia. E nosso também, por sermos seus amigões!

\\o//


Beijão e BOM DIA!

Cafeína disse...

é muito bom saber que você é nosso Amigão rs E realmente, o 'rei' sempre me emociona, incrível!
bjin

Su disse...

É muito saber saber que você é meu amigo!!!! É muito bom ter vc como amigo!! Você é uma pessoa muito especial para mim, e eu creio que para todos nós. Você é o tipo de cara que tem a palavra certa para o momento exato, é aquele amigo que sabe ficar em silêncio, que sabe rir, contar piada e é completo! Vc é sim um AMIGÃO e não é a toa!!! Te amo meu querido e amado amigo!!
Beijos no seu coração!!!

Du disse...

Eu me emocionei muito quando o Erasmo apareceu naquele telão lá no show do Rei, e quando os dois cantaram juntos chorando, eu chorei também!!!

E eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor, por você Amigão!

Beijos emocionados!

Valdeir Almeida disse...

Amigão,

É muito bom saber que você é amigo de todos nós e tem a amizade como um dos pilares de sua vida.

Obrigado por também me colocar nesta mesa e tomar um cafezinho com todos os outros seus amigos.

O interessante da amizade é isso: ela é melhor ainda quando é compartilhada.

Você, durante o café, apresentou vários amigos. Eu fui lá conhecer alguns, pois, se é amigo do Amigão, é gente boa. Vou dedicar um tempinho só para ler os blogs deles.

Amigão, nem tenho palavras para expressar minha amizade, apenas dizer, mais uma vez: "obrigado".

Abração.

Luana! disse...

Ai, foi lindo aquilo tudo!

E, como o Erasmo diria...

Feliz Amigão neste dia!

;-)

Luana! disse...

Ai, foi lindo aquilo tudo!

E, como o Erasmo diria...

Feliz Amigão neste dia!

;-)

Albertinho disse...

Feliz dia do Amigão, Amigão.

Quando pintar por aqui, em São Luís, a gente completa o abraço com uma boa cerveja rodeado de azulejos e prédios históricos iguaizinhos aos que a Preta e o Paco (novela Da Cor do Pecado) mostraram na Globo.

E eu me emocionei também com Erasmo. Sinceridade não se finge mesmo.

Abração!

disse...

É muito bom saber que você é meu amigo Amigão.
Como é bom ter amigos como você e todos os que você sitou.
Feliz dia do amigo pra ti meu querido amigo, obrigada por existir e fazer parte de minha vida.
Te amo com carinho e respeito pelo homem maravilhoso que és!
Beijos sempre!

Camila disse...

Ai, que linda homenagem aos seus amigos, Amigão!

Acho incrível como tem tanto amor e tanta amizade real na blogosfera, sabia? E seu apelido já diz tudo, você é um agregador! Fico muito, mas muito feliz mesmo por fazer parte da turma do amigão e por ter tido um cantinho pra mim nesse post. Você é incrível! Muito obrigada por tudo, por cada palavra e por toda a consideração.

É muito bom saber que tenho um AMIGÃO!

BEIJOS!!!

Vidal disse...

É mútuo Amigao!
É muito bom saber que você é meu amigo. É muito bom saber que a maioria desse povo no post é meu amigo também e que boa parte eu conheci através de seu blogue.

É certeiro o Urbano: "a amizade é virtual mas o carinho é real".

Grande abraço.
E boa semana!!!

Lorena disse...

Eu nem ia entrar no blog hoje, Amigão, acabei de chegar de viagem e estou mega-cansada. Mas me lembrei que hoje era dia do amigo e não consegui ir dormir antes de vir desejar tudo de bom ao maior e melhor Amigão que nós blogueiros poderíamos ter!
Adoro você, queridão.

Beijo!

Mônica disse...

eu confesso que chorei com RC e EC....
eu confesso que chorei ao me ver aqui...

é muito bom saber que vc é meu AMIGÃO!

beijos, querido

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____