segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tudo que você quiser falar do Amigão esteja a vontade pra falar. Mas de uma coisa você pode ter certeza, eu gosto de rezar.
É na oração que encontro forças pela manhã quando saio para trabalhar. É na oração que encontro forças para sorrir durante todo o tempo. Nada me abala.
Esta semana, fui convidado pelos Jovens Adventistas, para participar da "Semana de Oração". Já estive lá domingo e estou chegando de la agora.
São momentos em que sozinho tenho meu encontro espiritual com o meu Deus. Não, não to indo lá pra pedir nada.Eu não preciso de nada.
Esta semana eu quero agradecer por todos os milagres que aconteceram de dezembro de 2008 até hoje. Uma série de milagres.Você pode dizer "coincidências". Ok, coincidências são milagres disfarçados. Eu acredito em coincidências.
Estive lá com eles, os jovens, durante duas noites e espero comparecer pela semana inteira.Não tenho amigos lá, tenho um problema com "igrejas" mas estou indo pelo simples motivo de agradecer e louvar.
E eu sempre me comovo quando eles cantam:

"Na oração encontro calma
Na oração encontro paz
Orar a Deus faz bem a alma
Falar com Deus me satisfaz.
Falar com Deus, que privilégio
Abrir a alma ao Criador
Sentir que os céus estão abertos
E ouvir a voz do Salvador.
Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu amor não tem limites
E em Seu perdão encontro paz..."



Bom dia, mas bom dia mesmo!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Eu admiro a tua fé, Amigão!
Também tenho um problema com Igrejas, mas adoro entrar na Catedral Metropolitana daqui no intervalo do meu horário de almoço,absorver o silêncio repleto de paz que existe lá, para rezar e também agradecer por tudo que tenho.Faço isso pelo menos uma vez por semana e me faz um bem danado. Paz de espírito não tem preço, né?

Beijos, queridão twitteiro! rs

Albertinho disse...

Deus está sempre presente quando queremos sua presença, da maneira ou no espaço onde o percebemos melhor. No fundo, está dentro de nós mesmos, tanto faz onde e quando estamos.

Amynon disse...

Musica muito bonita, eu gosto muito das musicas do Som e louvor , em especial a musica clamor da noite. E vc não esta errado, Deus cuida da gente em tudo, principalmente nas coisas mais simples . E eu recebo seu bom dia d emuito bom grado , obrigado rsrs
Um abraço !

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Amigão. Legal ver que vc está bem!
Recentemente meu irmão começou a frequentar uma igreja perto da casa dele. Cê precisa ver a mudança. Ele praticamente se tornou outra pessoa. Não estou falando da igreja em si, mas sim da fé e das boas companhias que agora ele tem!
Gde abraço!
Denis

Mônica disse...

oração é conversar com Ele e nisso reside toda a força que precisamos pra seguir em frente.

" confia nEle e o mais Ele fará.."

beijos procê

Elaine disse...

Olá!
Tão bonita a musica, tão melódica e convidativa.
Oração é mesmo uma coisa maravilhosa, ainda mais quando é louvor.
Beijos, querido.

MoizaCARTUNS disse...

Este é o Amigão! Um cara de fé, firme em Deus! Sabe, ando pensando muito numa coisa... é tão fácil FALAR com Ele e, até, ouvir a Sua voz, que não consigo entender como é que ainda insistem na ideia de que Deus não existe!

Música linda, cara!

Abraços o/

Andreia disse...

Olá amigão que lindo louvor! Também tenho problemas com igrejas, mas tenho muita fé em Deus e adoro orar!
Fique com Deus querido e um beijão para ti.

Éverton Vidal disse...

Vou levar essa música para o meus vídeos favoritos do orkut.
E há uns dias eu tive uma experiência boa, se eu for contar aqui nao parece nada demais, mas eu estava orando e me deu uma vontade sobrenatural rs de chorar lá na igreja e eu chorei, e nao era por tristeza, estou feliz com a vida. É coisa que a gente nao entende bem, e depois que acontece a gente sente o quanto é bom.

Inté!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____