sexta-feira, 24 de julho de 2009

O patrão tem cada idéia mirabolante.Não sei porque com tantas idéias inteligentes ele continua pobre. Eu sei sim.
A última dele, me encarregou de realizar uma mostra com as respostas dos comentários de ontem.
-Vai Elite, você tem konw how no assunto. Você levou um pé na bunda do Janderson, lembra?
- E com eu ia esquecer? Ele deixou um scrap no orkut dizendo que tá tudo acabado e que era pra eu. ..plasmem , me cuidar. "Cuide-se Elite".
Eu não sou a Sophie, mas eu fiquei plasma, porque o meu namoro terminou pelo orkut, todo mundo leu aquilo ali. Doeu muito mas quer saber? Já to curada.
Se a pessoa não tem coragem de falar na cara, olhos nos olhos é porque tudo que falar é mentira. Não me venha com este cuide-se.

Cuide-se, quer dizer “Se vira, porque eu não vou cuidar mais de você. Então você é que vai ter que cuidar de você mesmo.”
E o famoso “A gente se vê por aí por aí? O que significa isso? “Se você estiver por aí eu estiver por aí, então a gente se vê. Agora se você estiver por aí em algum lugar e eu por aí em outro lugar então a gente não vai se ver por aí"

"Foi bom enquanto durou ou vá pro inferno e vê se me esquece”(Polyana)
“Minha amiga quando terminou o relacionamento ficou chocada e sentiu-se desprezada. Recomendei que se falassem 'olhos nos olhos'. Ela fez isso e ficou mais constrangida por ele realmente não ter argumentos.”(Albertinho)
“Que medo é esse que algumas pessoas tem de olhar nos olhos do outro e falar que acabou? Acho que é no mínimo uma questão de respeito com alguém que afinal de contas, fez parte da sua vida”.(DU)
“E o pior foi que já recebi esse "Cuide-se"... E não é bom, não, dá a impressão de que vc não estava se cuidando, até então, que estava cuidando da P**** do relacionamento que não deu certo.Vou te contar, hein?” (Lorena)
“Se for pra terminar por e-mail, um "cuide-se" poderia muito bem ser substituído por um "vou ficar sempre torcendo por você" ou um "espero que você seja feliz" ou um "DESCULPA POR NÃO SER HOMEM SUFICIENTE PRA OLHAR NOS SEUS OLHOS" ou sei lá.”(Camila) “Que perguntinha mais difícil hein, Amigão??!! Eu realmente não sei terminar relacionamentos, eu simplesmente saio de cena...”(Su)
"Quanto ao cuide-se, bem eu me cuidar mesmo, já que passei um bom tempo cuidando de outro  e do
relacionamento." (Nana)
"Eu mandaria tomar naquele lugar aonde o sol na bate" (Andreia)
Mas eu fico puta da vida é com o “Cuide-se” mesmo, O que signfica o cuide-se? “Cai fora!”. É isso não é? “Cai fora. Se manda”. Ou seja “cuide-se”. Só falta mesmo aquele famoso “Não precisa ligar, nós ligaremos pra você.”
Tadinha da Sophie. Tadinha de mim. Agora se eu tivesse que terminar um romance por email,ou fone, ou carta sabe o que eu diria? Cuide-se!
É...pensaram que eu ia falar o que?

Elite é a diarista do amigão e escreve aqui no blog todas as sextas. Não é assim nenhuma artista mas já levou seus pés na bunda e pelo orkut.Atualmente encontra-se numa batalha para arrumar namorado.Tá dificil. Se souberem de candidatos a namorado da Elite, mandar os curriculos pra este blog.

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Valdeir Almeida disse...

Elite,

Você tem razão, se o cara não terminou o relacionamento olhando no teu olho, mas falando publicamente, é porque ele só falava (e ia falar) mentiras.

Parte para outra mesmo.

Du disse...

Cuide-se é coisa pra pai ou mãe falar pra gente, né? Se você ama então cuida, se não quer cuidar mais, então foda-se!
#prontofalei kkkkkkkkkkkkkkk

Éverton Vidal disse...

Cuide-se é fogo mesmo. E eu lios comentários e gostei, especialmente do da Nana.

Elite, inté, cuide-se.

=P

Éverton Vidal disse...

Olha a Du.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigao disse...

Então tá Cuidem-se!

Giane disse...

Oi, Elite!

Caramba, estou dividida. Sempre recomendo a meus Amigos de Boas Palavras que se cuidem... Será que pode pegar mal?
"Bão", mas se trata de Amizade e cuidar-se no sentido de ficarem bem.
Agora, em se tratando de relacionamentos amorosos ou no caso "ex" equivale ao f#$%@-%& da Du.
Vixi! Falei, falei e não disse nada.
Melhor eu ir me cuidar, viu?

Beijos mil e...Cuide-se, Menina!!!

Mônica disse...

Elite, depois que eu encerrar a campanha "Não esqueça das nossas canecas" lá pelo blog da boneca Suzi, eu vou iniciar a campanha" Desencalhe a Elite", tá?

Andreia disse...

Oi Elite! Isto aqui tá ficando quente hein!
Olha eu concordo mesmo é com a Du, rsrsrsrsrs
Beijinhos, adorei a brincadeira!!!

Camila disse...

Eita, que a tarefa foi difícil, mas foi bem cumprida, Elite! Ficou muito legal essa mistura com os nossos comentários!

E faço minhas as palavras da Du!!!
Heheheheh...

Beijo grande, Amigão!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____