terça-feira, 7 de julho de 2009


O melhor do post de ontem foram os comentários. E para aqueles que perguntaram a resposta é que eu também estou bem. Como no filme que eu sempre cito por aqui: Estamos todos bem!




No papo de hoje eu lembro de uma citação que guardo desde criança. Porque lá em casa a gente aprendeu a confiar em Deus. A esperar Nele. “Oh, que esperança, vibra em nosso ser” era a canção que cantávamos com muito entusiamo.E era dela que extraiamos força para enfrentar cada dia.
Quem confia em Deus sempre está bem. A gente fica leve como a águia, corre e não se cansa, caminha e não se fadiga.


"Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,
subirão com asas como águias,
correrão e não se cansarão,
caminharão e não se fatigarão..." Isaías 40:31

Foi hoje pela manhã antes de sair de casa eu li esta mensagem na Bíblia e rezei. Rezei pela Suzi que pediu lá nos comentários e também rezei pelo irmão da Du que está muito doente e também rezei pela Dé, por causa de um post muito triste que ela escreveu outro dia.

Bom dia, mas bom dia mesmo!
"Não existem ateus nas trincheiras."
Nota do amigão:O meu texto "Oliveira" foi classificado entre os cinco melhores na promoção do blog da Elaine. Agora preciso que você entre lá e vote novamente.AQUI.

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Joéliton dos Santos disse...

Olá...vim visitar e gostei muito daqui. Já estou lhe seguindo..

òtimo post.......gostei....

Tenha uma ótima semana!

Su disse...

ôoopa!! Tô indo votar de novo!! :D

E eu rezo todos os dias por vc!!

Te amoo! :D

Dani M. disse...

Obaaa, vo votar hoje!!!
Amigão tb tenho muita fé em Deus, mas confesso qeu as vezes fraquejo e deixo o medo tomar conta de mim e acabo ficando angustiada.
Ontem num respondi o post, fiquei com preguiça, tanta coisa. Mas tô bem, bom bom bom num tá, mas tá bom, tá bom, tá bom...
E sobre os eu comentário lá em casa, kkkkkkkkkkkkk..., pode tentar!!! Do jeito que vc disse que já tem o talento natural para o canto herdado da família Sousa, acho que vai dar super certo sim. Beijos!!!

Camile Christina disse...

adorei seu blog .=)

Suzi disse...

viu? é só pedir que a gente abre o coração. eu já disse.... isso aqui é o "divã do amigão"!
;)

Du disse...

Poxa Amigão. Eu li o post ontem mas tava tão frágil que nem pude comentar. Hoje não podia sair para o trabalho sem te agradecer o carinho. Muito obrigada, viu?

Beijão no ♥
Te amo!

Deeh! * disse...

Adorei o trecho de Isaías!

=)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____