quarta-feira, 15 de julho de 2009

O dono desse blog é um fofo

A minha diarista a Elite,não aparece no emprego já faz um tempinho e eu não sei por onde anda, assim ela nem sabe que a Su, mandou este selinho pra ela.O ideal seria que ela respondesse o selo e o questionário que vem junto, mas...sabe como é né? Falta de tempo leva a isto. Tem que Publicar o selo, mencionar quem mandou (foi a Suzanna) e repassar para cinco amigos.Bora lá então, o dono deste blog é um fofo.Vai dizer que não é?


1. Mania: Tenho mania de juntar recortes de jornais e revistas. Na agência eu retiro todos os cadernos de cultura dos jornais (Caderno 2, Segundo Caderno, Ilustrada,Modo de vida, etc. Coloco na mochila e levo pra ler em casa. Também to com mania de ficar lendo na cama até tarde e dormir com em cima do livro. E outra mania atual é comer amendoim doce, aqueles de chocolates, que custam R$ 0,50 e eu compro dois todo dia e vou mastigando até chegar em casa.
2. Pecado Capital: Eu falo o que tem que falar, mesmo que eu não deva.E mesmo que não seja isto que a pessoa queira ouvir.

3. Melhor cheiro do mundo: Cheiro de café. Hoje por exemplo só consegui levantar da cama, e tá muito frio por aqui, depois de sentir um cheirinho gostoso de café vindo da cozinha.

4. Se dinheiro não fosse problema: Eu não teria problemas. Oras ...
5. Casos de infância: ???
6. Habilidades como dono de casa : Gosto de cozinhar um pouco.
7. O que não gosta de fazer em casa: Na verdade, eu não gosto de fazer quase nada.
8. Desabilidades como dono de casa: Graças a Deus não preciso fazer nada em casa. Tenho a “Elite” que controla toda minha vida.E me tornou um grande preguiçoso.

9. Frase: “Eu não sei o que seria de mim, se não fosse eu!”
10. Passeio para a alma: ir à praia.Aliás qualquer viagem me faz bem.O cheiro do carro, ou ônibus, ou avião me deixa excitado.
11. Passeio para o corpo: Esta parte eu não entendi...estamos falando de quê mesmo?
12. O que me irrita : Cerveja quente.
13. Palavra que usa muito: “Né não?”
14. Palavrão mais usado: Nãofalo palavrões quando estou bravo ou nervoso.Mas os uso em exagero quando estou feliz. Quando acontecem coisas boas eu grito: Ducaralho! Ou quando quero zuar alguém eu digo “Vai se fuder”. Mas quando estou bravo não uso nada disso.

15. Desce do salto e sobe o morro quando: Mentem pra mim. (desce do salto? Sobe o morro???que estranho...rsrsrsrs)
16. Perfume que usa no momento: Eu uso o “Humor” da Natura desde que o inventaram.

17. Elogio favorito: você tem um sorriso lindo!(mas não é verdade)

18. Talento oculto: Não tenho talentos.Nem ocultos nem revelados.
19. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Todo mundo já sabe né? Mas veja bem, eu usei no casamento do meu filho, sapatos e roupas sociais.Mas no meu enterro não vou interferir.Já que já fudeu mesmo, né?

20. Queria ter nascido sabendo: dirigir, dançar, jogar futebol, jogar bem tênis, falar bem o inglês e tantas outras coisas que não consigo fazer.

21. Eu sou extremamente: bobo!!!


Outro selo: A Du também mandou um selinho mas esse vou responder semana que vem.


Orelhadas...

1) Dois adesivos novos circulam no trânsito de São Paulo: "Eu não estou no Twitter!" e "Facebook é o cacete!" - Coisa de gente que não tem mais idade para acompanhar esse tipo de evolução virtual. (Tutty Vasques - no Estadão de hoje)

2) E sabe o que o Roberto Carlos cantou no Maracanã nos 50 anos de carreira? "Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui!" ( Zé Simão - na Folha de hoje)

Eu não estou no twitter!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Dani M. disse...

Ai amigão tu me mata de rir. Teu comentário lá em casa foi muito encorajador, kkkkkkkkk...
Mas as coisas estão melhorando.
Adorei tuas respostas. E teu sorriso deve ser lindo sim. Pelo menos os sorrisos das fotos com a Du estão lindos. Vc fica com cara de menino quando sorri.
Um beijooooo

Su disse...

Ah... por que vc não está no twitter??!! O.o
Eita, a Elite tá que tá folgada, viu?! srs... Mas eu adorei ver o fofo do Amigão responder!!!
Beijos, meu lindãaao!

NANA disse...

O sorriso é lindo sim. EU já vi. É um sorriso que transmite paz, amizade, carinho. É claro que é lindo.

Já que está no Facebook, faz favor de ir pro Twitter, ok?

Du disse...

Eu ia copiar todo o comentário da Nana porque é exatamente o que eu ia te dizer!
Mas é que eu ri muito com tuas respostas, principalmente a do "passeio do corpo" ahahahahahaha

Bem, você já sabe né? Vai pro Twitter, vai! Aquilo lá é a maior diversão! Eu também não queria entrar por nada desse mundo e ó agora? rsrsrs

Te amo!

Luana! disse...

Pode não acreditar, mas todo dia me pego perguntando pq tu nao tá no twitter. Outro dia resolveu me seguir um tal de "amigodoidão". Daí pensei: será o Amigão? será? Mas não era tu.
Deve ser por isso que ainda acho o twitter mto sem-graça. xD

Seria tao legal ver teu "bom dia, mas bom dia mesmo" lá no twitter!

Vamos acabar fazendo a campanha: QUEREMOS O AMIGÃO NO TWITTER.

Éverton Vidal disse...

E eu ainda nem respondi esse da Du haha.
Vou fazer isso hoje.

Ri demais com tuas respostas aí, é claro né rs.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____