sexta-feira, 17 de julho de 2009

Meus queridos,
Tem muita gente nova aqui nesse blog né? Tem uns que nem me conhecem porque eu estava sumida. E ontem levei uma dura do patrão, que mandou eu escrever qualquer coisa hoje senão descontaria do meu salário e me mandaria prum tal de twitter. Fui lá ver o que era esse tal de twitter.
"O Twitter é uma forma dos desocupados dizerem ao mundo inteiro o que estão fazendo de besteiras, e como estão fazendo. Pode ser visto também como uma emocionante mistura de quiz com site de relacionamentos fracos, na qual pseudofilósofos passam o dia pensando em como responder uma das maiores ou a maior charada da humanidade".(fonte:arial)
Enquanto postava, vi no twitter que um camarada quer se matar, o outro está jantando com a mulher, o povo querendo a cabeça do Sarney, e uma mulher sendo assaltada no HSBC. Uma hora depois, o que queria se matar destruiu o laptop (medo!), um cidadão esperou uma hora pelo ônibus e o Sarney não caiu até agora.
Tô nervosa demais. Agora não sei o que escrever, mas se fosse no twitter eu poderia dizer que "deu um branco total". Mas aí iriam perguntar "Dia negro?", " Não, é branco". E não adianta reclamar. Porque se você reclamar vão escrever: “vocês que são brancos, que se entendam”.
Ah! não, ter que ficar o dia inteiro explicando o que tô fazendo? E as minhas vizinhas fofoqueiras da rua tomando conta da minha vida 24 horas? E se o meu patrão entrar também no twitter e eu tiver que conviver com aquele insuportável "Bom dia, mas bom dia mesmo", todos os dias....?
Eu tô com medo do Twitter.




Maria Elite, natural da Bahia, fã do Leonardo e diarista do Amigão, escreve aqui no blog todas as sextas. Ou deveria, pelo menos. Se continuar assim vai acabar no twitter, logo, logo.

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha só isso!!!
Pelo conhecimento que a Elite já tem de Twitter, tô pra dizer que ela já anda por lá faz tempo! E não é que é bem assim mesmo? Só tem doido!kkkkkkkkkkk
Amigão, ontem a Nana, eu e a Lorena fizemos campanha lá pra ti!!!

Ó, só:

RT:@dullim
RT:@lorenaf
RT:@apenasnana Quero o Amigão no Twitter #VemAmigão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi sério! \o/

Amynon disse...

Que coisa nem aprendi o feed ainda ja tem isso de twister , eita acho bom eu me atualizar mais rapido com as coisas rsrsrrsr
ps : Espero ansioso pelo que vai acontecer aquela raposa velha do Sarney, pena que viram o que aquilo é so agora , (Acredite , maranhense revoltado sabe o que diz quando assunto é família Sarney srrsrsrsrs)
Um abraço !

Amigao disse...

Caracas...mas eu acho que quem vai é a Elite mesmo.
O que vocês acham?

Beijão do amigão
E bom dia, mas bom dia mesmo!

Amigao disse...

Amynon: você também é daí? Caramba como tem blogueiro nas terras do dono do mar.Rsrsrs
E todos escrevem bem pra cacete.

Vamos combinar com a Du, pra gente ir aí e conhecer este povo todo.

Camila disse...

Ain, Elite, eu sou uma analfabites mesmo! Ainda nem sei o que é esse twitter. Assim, já entendi do que se trata, mas ainda nunca vi. E acho melhor eu deixar pra lá mesmo, tenho pelo menos que conseguir manter meu blog, o que já não é tão fácil, apesar de eu gosta tanto. Você me entende, né? Mas blog e orkut já é internetês demais pra mim. Eu que ainda nem me entendi com o html.


Amigão, um abraço forte e um beijo apertado!

Albertinho disse...

Ah, eu também vou entrar na campanha da meninas:
RT@albertojunior Quero o Amigão no Twitter #VemAmigão

Quem me contwittertminou foi @luanadiniz que pesquisa novas tecnologias e adora estar dentro as novidades da web 2.0. No começo, eu achava uma bobagem responder a pergunta "O que você está fazendo agora?", Então resolvi usá-lo de outras maneiras também. Agora ele agrega vários usos: msn, agência de notícias, debates, indicação de sites, blogs, música, vídeos e qualquer coisa interessante que queremos compartilhar, assim como no blog, só que é um microblog.

O problema é que quase todo mundo usa o twitter na hora do trabalho. Fora do horário comercial quase ninguém aparece por lá.

Pra mim, e também pra Elite, tuíter é "coisa do inimigo". kkkkkkkkkkkkkkk
Talvez por isso seja bom e esteja me viciando.

Cuida, te cadastra lá.
#VemAmigão

Dani M. disse...

Oi Elite, nossa parece que faz tanto tempo que eu não te leio... Para quem não sabia o que escrever vc deu um show neste post, hahahaha...tá demais, tanto que já coloquei o link lá no twitter, hehehe...
Ei Amigão, um beijo bem bom pra vc. Só to vendo tu e a Du prometendo essa visita pras bandas de cá. Ô gente, vem mesmo, vem?! E passa lá em Porto seguro e traz a Su.
Tamo esperando.
Beijossss

disse...

É isso Elite eu não sei nadica de nada sobre esse tal de twitter.
Dia desses vou pedir pra filha Hevy me ensinar, quem sabe a gente se encontra.
Beijos minha querida e beijos pro amigão também. Mas beijos mesmo com muito carinho.
Bom fim de semana cheio de luz pra vocês.

Giane disse...

Elite, Amigão...

Sou a favor da campanha: Elite e Amigão no twite!!!

Falando nisso, acho que vou "linkar"
esse post por lá...

Beijos mil!!!

Valdeir Almeida disse...

O Twitter até que é uma boa ferramenta, mas a capacidade de armazenamento de caracteres de postagem é muito reduzida.

Acho que só vou aderir ao twitter quando não tiver outra opção.

Abraço a todos.

(Amigão, obrigado pela ajuda ontem no meu blog. Nem sei como agradecer. Abração).

NANA disse...

Ah não. Elite que me desculpe, mas eu quero um Bom Dia meeeesmo do Amigão!

#VemAmigão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____