quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hoje é dia feijoada aqui na turma.E sempre que se falar em feijuca agora eu vou lembrar da Du e do Juca que foram os primeiros a participarem da feijoada ao vivo do amigão.Nunca na história desse país se comeu uma feijoada tão gostosa como aquela, como essa, como esta. Os dois estiveram presente mas ficou faltando uma receita que a Du prometeu, de moranga com não sei o que. E até hoje ficou o mistério aqui na vila, que tipo de feijoada é esta que se come com moranga? Com a palavra a Du. A Feijoada virtual de hoje está cheio de links e banners quase como nos velhos tempos. Sirva-se!

Du e Juca


Boa noite Mr.Gorsky, mas boa noite mesmo!

(homenagem do google)



No dia 20 comemoramos o “Dia do Amigo”, data que foi celebrada pela primeira vez em Buenos Aires, na Argentina e gradualmente foi sendo adotado por outros países do mundo todo. Tudo começou quando o dentista, professor de filosofia e músico argentino Enrique Ernesto Febbraro, inspirado na chegada do astronausta norte-americano Neil Armstrong e da nave Apolo 11 à lua, em 20 de julho de 1969, considerou que a data representava não apenas uma fantástica conquista da ciênica, mas também uma ótima oportunidade para se fazer amigos em outras partes do universo.

By the way, como diria a Natália, quando o Astronauta da missão Apollo, Neil Armstrong, andou pela primeira vez na lua, não apenas disse a sua famosa frase "Um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para humanidade", fez também um comentário enigmático: “Gold luck, Mr. Gorsky”. Este comentário virou até parte de letra de música.

Muitas pessoas na NASA pensaram que ele estava fazendo uma menção a algum provável rival soviético, nas descobriram que não era!Somente 26 anos depois dessa declaração ele revelou o que significava. Diz que quando era moleque e precisou entrar no quintal dos vizinhos os Gorsky, reparou que a marido estava lá dentro reclamando qualquer coisa com a esposa e ela teria dito ao marido:
- Sexo oral? Só farei sexo oral contigo quando o homem pisar na lua.

Armstrong tomou o cuidado de divulgar a razão de sua frase só depois da morte dos vizinhos. Mas naquela hora em que estava passeando na lua lembrou da frase e desejou que o Mr.Gorsky tivesse uma boa noite.
Só sei que foi assim.




Gentileza gera gentileza

Sábado passado ganhei uma canequinha da Elaine, do Blog "Um pouquinho de mim". Além da caneca ela ainda me mandou um monte de novos amigos.

Foi uma gentileza e tando da Elaine, eu não espera mesmo por isso. E a caneca é show, né não? Como será que ela descobriu que eu adoro canecas?Eu fiquei muito feliz com a canequinha e com as visitas que ela me mandou.Obrigado mesmo.

Agora eu retribuo a gentileza com outra canequinha. O Blog da Elaine é de tirar o chapéu.É só você dar uma passadinha por lá e verificar que é bom mesmo. Vai aí a canequinha do amigão pra você que é também um pouquinho de mim.



Cadê o Lelo pra comentar isso?

O cidadão quer ser senador pelo Tocatins.Não tenho o que comentar sobre o assunto, a não ser, dizer que não me surpreendi nenhum pouco. Pois é, depois dizem que sou implicante, mas dá uma olhada nisso AQUI.(Sem comentários).
Renato Gaúcho é o novo técnico do Fluminense pela 221a. vez, pra fazer a mesma coisa que fez nas outras vezes.Que eu não sei bem o que foi.
Já que tá todo mundo voltando pra casa. até a Eliana voltou. Então porque o Joel Santana não volta logo pro Flamengo e o Antonio Lopes pro Vasco-caido?

O meu amigão Emerson,tem várias sugestões de tecnicos desempregados para times perdidos.Olha Aqui.

Já fazem três rodadas que o Lelo não comenta a sua "Análise tática" da semana, será que ele tá twitando também?




Ela pensa que é gente


Um dia desses ai eu estava sozinho em casa lendo ou na net, não lembro bem. De repente ouço o barulho da televisão.Ué quem ligou a TV? Fui até a sala, e lá no sofá, fazendo pose estava a Ana Carolina, a cachorra, não a cantora. Ela estava sentada em cima do controle remoto.Movimento que fêz com que a tv fosse ligada.E assistindo atenciosamente a programação da televisão.Contando ninguém acredita.



Outro que tem medo do Twitter


A conta de Washington Olivetto, dono da agência de propaganda W, no Twitter é falsa. Nao siga a conta @w_olivetto é fake. O Washington Olivetto manda dizer em tom de piada, que desde 2001 (ano em que foi vítima de um sequestro) nao gosta de ser seguido . Vi no BlueBus, de ontem.



Desde que o mundo é mundo, o ser humano vive à procura de um parceiro, um companheiro, um amigo – enfim, de um mané para rachar as contas” – Casseta & Planeta

Bom dia, mas bom dia mesmo!

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luana disse...

Bundinhaaa!

MAs Bundinhaaa meessmoo!!

#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter

Elaine disse...

Olá!
Que dizer?
Estou tão triste hoje mas você me arrancou um sorriso...na verdade foram dois, com a Ana Carolina, a cachorra e não a cantora rsrsrs.
Sabe que eu nunca erro ao me ligar a um blogueiro/blog/pessoa?
Talvez por isso não saiba o que é decepção...
Beijos e muito obrigada.
A canequinha de chapéu ficou demais.
E eu li seu blog todo, assim foi que descobri o lance das canecas.

Du disse...

ahahahaha!
Amigão, aqui é costume acompanhar a feijoada com essa moranga caramelada, porque é doce e "quebra" um pouco a pimenta da feijoada, sabe? Pra quem gosta de misturar doce com salgado como eu, é uma delícia!
Taí a receita, pede pra Elite fazer pra vc, já que eu tô longe:

Ingredientes:
.1 moranga (abóbora de casca verde e rígida) de 1 kg cortado em 10 gomos com casca
• suco de 1/2 limão
• 500 g de açúcar
• água para cozimento e para o caramelo

Modo de fazer:

Cozinhe os gomos de moranga até ficarem macios. Retire-os da água e reserve. Com o açúcar e água suficiente para dissolvê-lo e o suco de limão, faça um caramelo escuro. Derrame esse caramelo sobre a moranga. Sirva frio, mas eu prefiro gelada! rsrs

Du disse...

De repente é uma ideia pra eu postar no blog, esses dias a Nana me pediu lá no Twitter a receita de uma beringela recheada que eu fiz lá na Juliana, aí poderia aproveitar e postar ar duas receitas! rsrsrs

E o Lelo é o Joel, ele não tá mais nem aí pra blog! rsrsrs Mas ó, quem faz lá no Paralelo as análises das rodadas esportivas é o PRECO e sim, ele também tá no Twitter! \o/

E lá no twitter tá rolando uma campanha que tu nem tá vendo, né?

#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter
#queremosoamigaonotwitter

Vou enviar um e-mail procê com "novidades secretas" rsrsrs

Beijão, querido!!!

Dani M. disse...

Oi Amigão, boa tarde querido!
Tô tão atrasada nos comentários por aqui. Não apareço desde segunda. A conexão da internet no meu trabalho tá péssima e quando chego em casa eu durmo, num tenho saco pra conectar.

Ah, e a louca aqui é sua amiga mesmo, mesmo de longe e sem tempo pra ler tudinho que vc escreve, tô contigo!

Depois aparece lá em casa pra saber dos últimos babados.

Beijossss!!!

NANA disse...

#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão
#VemAmigão

Amigao disse...

Eu tenho medo do twitter.

Beijão do amigão!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____