quarta-feira, 29 de julho de 2009


Bem recentemente a Du, me mandou este selinho  e acabei esquecendo de comentar. Depois recebi o mesmo selo da Lorena e do Everton e acho que já tá na hora de falar sobre ele.

E veio acompanhado de meme. Eu devo:

1) Indicar os 10 blogs que mexem com os seus sentidos;
2) Dizer 5 coisas que mexem com seus sentidos nesse momento;
3) Linkar quem te deu o selo e exibir no blog.

Dez blogs que mexem com meus sentidos:
Reminiscencias de Emerson Batista, O livro de Amynon, Fenixando, A Louca da Casa, Apenas Rabiscos, Alfarrabium, Ponderantes, Pronto Falei!, Espiando Albertinho, Um pouco de mim.


Muito embora eu mesmo não consiga cumprir a regrinha, peço aos indicados que não esqueçam que o sentido da brincadeira é mencionar "Cinco coisas que mexem com meus sentidos".
Este negócio de mexer com meus sentidos foi o que atrapalhou mesmo pois não consegui definir isso.Se eu fosse poeta eu diria a chuva, o sol, o mar, as flores e encontraria lindas frases para completar. Mas eu não sei fazer poesia..como diria o poeta.
Ao mesmo tempo que procuro coisas que façam sentido eu resolvo trocar as bolas e falar das coisas que eu gosto e  talvez no final seja isso mesmo que mexa com meus sentidos.
Eu gosto de música, qualquer música "oi! qualquer, logo que me tire da alma esta incerteza que quer qualquer impossível calma".
Eu gosto de carnaval, futebol, natal, dia das mães, carnaval fora de época, natal fora de época, feriado enforcado, dia dos namorados, dia dos pais, páscoa, qualquer coisa que me tire da alma esta impossível calma.
Eu gosto de trabalhar, gosto de ler, de tomar umas brejas (umas?) gosto de fumar meu cigarrinho pela manhã, gosto de tomar cafézinho de qualquer jeito. Gosto de sexo.Ops, é qualquer coisa que me tire da alma esta impossível calma!
No fundo as coisas que mexem com meus sentidos são aquelas que me tiram da alma esta impossível calma.
bom dia, mas bom dia mesmo!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Éverton Vidal disse...

Hahah muito boa a sua lista de coisas que mexem com o seu sentido rs.

E Amigao, demais a súplica cearence!

Du disse...

"No fundo as coisas que mexem com meus sentidos são aquelas que me tiram da alma esta impossível calma."

Sei lá...esta frase mexeu com meus sentidos e me deixou sem palavras...

Amo tu!

Marcone França disse...

Olá amigão,
Passando justamente para dizer que tem selo pra ti lá no "Cuidado por Deus".
Fique a vontade para não postar.
Abraço!

Albertinho disse...

Espero que o Espiando Albertinho desperte coisas boas aos seus sentidos. ;)
Isso quer dizer que eu tenho que memar também?
A breja não só aguça mas também confunde os sentidos, né-não?
Prazer maior se faz na sinestesia quando por exemplo eu ouço sua voz naquilo que apenas estou vendo: seu texto.
Talvez seja a melhor experiência: comer música, ouvir árvores, ver os sons, cheirar o tempo, sentir a alma.

É isso!

Dani M. disse...

Ah Amigão que fofo que vocês é!!
Saiba que pra mim é um elogio lindo você dizer que o meu blog mexe com vc e nem vou dizer que espero que seja de forma positiva pq sei que é, já que vc sempre volta lá em casa pra me ver ( se acha essa menina, kkkkkk.
Vou responder ao meme assim que puder. Aqui noi trabalho estamos com restrição a net e precisamos nos revezar nos conputadores qeu tem a bendita. Vim só deixar um cheiro!!
Cheiroooooooo!!!

Camila disse...

Mas é isso mesmo, Amigão! Eu gosto de responder blogs exatamente porque cada pessoa interpreta de um jeito e por isso fica tão interessante!

Beijos, querido!

Amynon disse...

Olá Amigão, fiquei sem palavras de saber que o livro de Amynon mexe com seus sentidos. Gostei da explanação que vc fez da ultimo post, realmente existem outras correntes, que diferente da que usei, devem ser quebradas.
Parabens pelo selo, vc merece !
Um abração !:)

disse...

Meu querido amigo, mas amigo meso.
Como agradecer seu carinho e suas palvras sabias.
Mas vai passar "Tudo passa a paciência tudo alcança" Santa Tereza já dizia.
Deus é maior que tudo e sei que meu caminho será leve e se for muito difícil Ele vai estar sempre comigo. É que eu estou muito magoada e machucada, mas mãe é assim mesmo muito doída.
Obrigada meu lindo por existir em minha vida.
E parabéns por vc estar para ser vovô. É muito gostoso e gratificante.
esses são os tesouros que Deus nos dá, mas filhos só saberão disso quando o forem e serão.
Beijos em seu enorme coração!
Que Deus te abençoe e parabéns pelo selinho você merece muito mais.

P.Winter disse...

Oi,amigão

Então,sou eu mesmo....eu desapareço para não enjoar...rs
Puxa,se eu fosse fazer lista do que "mexe comigo",meu blog sairia do ar...rsrs
Bem,foi bom vir aqui!
Abração

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____