sexta-feira, 19 de junho de 2009



Semana passada eu disse a vocês que não queria mais ficar sozinha? Sim eu disse. Mas tá difícil de arrumar namorado.Acho que é por causa dessa crise mundial. No final de semana eu fui na parada gay, achei que lá eu iria encontrar um namorado.Afinal, estavam esperando mais de três milhões de pessoas e eu pensei, no meio de três milhões é impossivel não ter um homem carente.

Nem a pau Juvenal. Três milhões e meio de bibas. Veio biba até de marte. Todos os hotéis estavam lotados. Vieram pra dormir? Três milhões e meio. E ainda dizem que são minoria.Fora as que ficaram no armário. Fora as pobres que não tinham grana pra vir pra sampa. E fora as que viraram heteras e foram pra passeata dos crentes.Aliás, este ano não teve a marcha da Igreja Renascer.Foi adiada para novembro.
E adivinha quem tava lá? De novo? Dona Marta Teresa Smith de Vasconcelos Suplicy Favre y Bourbon, aliás a dona Marta separou daquele argentino e voltou a usar seu nome de solteira: Marta Suplicy. Você entendeu? Eu também não. Mas eu adoro a dona Marta.Que chique! Esta mulher arrasa quarteirões inteiros. Linda, maravilhosa. E ela estava usando um jeans dois numeros a menos.

Deus é justo, mas o jeans da dona Marta é justíssimo. Mas ela merece ser a madrinha da parada. Porque apoiou a primeira parada, ela que entrou com o projeto da união civil. Meu patrão costuma dizer que “toda biba tem que votar na dona Marta.Viado que não vota nela é bicha mau agradecida”. E ela foi aplaudidissíma.
E também estavam lá o prefeito kassab, um homem solteiro e feliz, segundo ele.E também o governador do estado, José Serra, o vampiro brasileiro.Serra disse que apoia a união civli entre os gays. Ele tá certo. Tem que apoiar mesmo, pois a união de pessoas de sexo diferentes não dá certo mesmo. Então é melhor apoiar a união de pessoas do mesmo sexo.

Foi uma festa espetacular, teve umas briguinhas, uns assaltinhos aqui outros ali, mas no final valeu a festa.É como diz o moço da Folha de S.Paulo: “Se Deus fosse gay, o mundo seria mais arrumadinho”.

Hum, e você sabe que seu namorado é gay quando ele passa mais de três horas na academia. Reconhece que você ta de bolsa Gucci e sapato Prada . E quando abre a boca fala três frases: “Essa festa ta uó e o dj é o errooo”; “Essa calça que comprei é tudoo” e “andei horrores no shopping”.
Ai, meus sais! Teve uma coisa que me deixou deprimida. Plasma. Um monte de garotas lindas beijando outras garotas lindas e um monte de homens lindos beijando outros lindos. E eu...bem nem conto.

Fui agarrada por uma loira de boné, dois metros de altura. Ela fingiu que ia me cumprimentar, agarrou meus peitinhos e me lascou um beijo na boca. Credo...eu gritei: "Sapatão". E ela respondeu: "Sim e daí?". Fiquei plasma. Ano que vem eu não venho.
O jeito agora é esperar a Marcha pra Jesus, que vai ser em novembro. Quem sabe lá eu arranje um namorado. Por que na parada gay, só me lasquei. Eu tô plasma!

Maria Elite, é a diarista do amigão e escreve aqui neste blog todas as sextas. Solteiríssima está desesperada atrás de um namorado. Ela disse namorado, não confudir. Todas as notícias aqui são verdadeiras e este texto é quase o mesmo do ano passado. A única falsa aqui é ela mesmo.A montagem de hoje foi feita pela Suzanna.

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

ahahahahaha, eu é que fiquei plasma!
Esperar até novembro, Elite? Faz a fila andar mulher! Como diria o Giovane Imbrota "o tempo ruge"!
ahahahahaha

Beijão, bom final de semana!

Dani M. disse...

Ai Elite, arrazô beeeeeeshaaaaa!!!

Juca disse...

Adorei o relato, Elite! Ficou delicioso! Fiquei imaginando a cena da "sapa" te beijando!! rsrs Por que não deu uma bolsada nela? kkkkk

Beijão, Elite. Manda um abração pro Amigão!

Albertinho disse...

Marmininu, Elite tu é uma graça!

Essa parada gay deve ter sido boa mesmo. E ainda com direito a beijão e tudo.

Acho legal essa idéia da manifestação do orgulho gay. fui conferir quando teve a 1ª primeira parada aqui em São Luís. O que menos se presta atenção é discurso de militantes do movimento GLBTT e o que mais se aplaude e diverte é ver monte de biba tudo contente com um palco a céu aberto.

Lembro que vi de girafa cor-de-rosa a um anão vestido de paquita.

Vou esperar o relatório da marcha pra Jesus, kkkkkkkk

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

e dificil mesmo arranja namorado!!
então vote em mim em uma promoção que estou concorrendo por favor!!
http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#comments

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkk

adiaram a outra pra novembro pq o kaká tá na áfrica e sem ele...

Cristiane A. Fetter disse...

Elite minha filha, isso é que é uma crise.
Voce tem que ir na passeata dos solteiros.
bjks

NANA disse...

Vampiro Brasileiro???
rsrsrsrs...

Pow, 3 milhões é gente demais. S.P. é elástica, Amigão?
Aff

Beijos de saudades

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____